Denuncie

Confira como foi o aniversário de 56 anos de Joselândia.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia


No último dia (26) a prefeitura de Joselândia, sob o comando do prefeito BINÉ (PDT), realizou o 56º aniversário da cidade.

A programação começou com a Cavalgada saindo do povoado Serrinha até a sede. Em seguida, no Bar Arreio de Ouro, teve churrasco, trio da Ana do Gás (PCdoB) e Paredão do Muído. À noite grande show na praça da prefeitura, com LUKAS SEABRA, Forró MULEKE PLAY, e a Banda LAGOSTA BRONZEADA.

 A festa contou também com a presença do prefeito Cascaria (PCdoB), de Poção de Pedras; prefeito Antonio de França (PTB), de Pedreiras; prefeito Farinha Paé (PDT), de São José dos Basílios; Laércio Arruda (PSDB), o “Bagaceira”, prefeito de Lago da Pedra, que deu uma palhinha cantando no palco. O secretário de saúde Marcelo Queiroz e o vice-prefeito Derick Meneses estiveram presentes na festa, que durou ate o dia amanhecer.

Para a deputada estadual Ana do Gás, a estrada vicinal do povoado Serrinha até o povoado Solta, beneficiando também os povoados Barracão, Santa Helena, Canas de Baixo, Canas de Cima, Chuva e São Joaquim e a festa foi propícia para comemoração a emenda dos 2 quilômetros de asfalto com os quais Joselândia foi contemplada.

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de uma nova praça de Eventos municipal, cujo convênio já foi assinado com o prefeito Biné. E falou também da tão sonhada inauguração do moderno Hospital de 20 leitos de Joselândia agora em fevereiro de 2018.


















































Rubsns Pereira, Sueli e Ronaldo

 Ronaldo Viera e Ana do Gás 



































Eunelio Mendonça Luckas Seabra e Cascaria 





Carlos Barroso, Ana do Gás e Carlinhos Filho












ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    A festa foi fraca pouca gente e a banda ruim