Denuncie

Dedim Gouveia é acusado de agredir músico de sua banda com microfone

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna


O cantor de forró Dedim Gouveia está sendo acusado de agredir um músico de sua banda com um microfone. O caso teria acontecido na noite do domingo (24) em uma festa no município de Boa Viagem, a 217 quilômetros de Fortaleza. A agressão veio à tona em uma publicação no Facebook da esposa do instrumentalista Denilson Félix, Lu Almeida.

Segundo ela, o marido foi atingido por um microfone arremessado pelo cantor.

“O artista em questão errou a entrada da música e meu marido vendo aquilo deu um tom maior na sanfona pra ele acompanhar. Ele partiu pra cima dele e arremessou o microfone. Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou três pontos”, afirmou a esposa.

Lu Almeida disse ainda que o socorro foi prestado por foliões na festa. A amigos, Denilson falou pelo Whatsapp que estava indefeso por causa da sanfona. “Eu entrei e fiz a introdução, ele não entrou. O baixista ainda cantou no ouvido dele, aí ele ficou reclamando e soltando piada. Aí eu dei o tom bem forte pra ele escutar e entrar na música, aí ele se zangou”, escreveu o músico.

Denilson foi socorrido no hospital de Boa Viagem, mas, segundo Lu Almeida, ficou “abandonado” na cidade. O instrumentalista já está na banda há quase oito anos, conforme a esposa. 

Vídeo de Dedim Gouveia:


Comedia sobre o assunto:


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :