Denuncie

Do hospital, prefeito Jaílson manda recado: “Já recebi alta e estou indo pra casa!”

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Nesta manhã (15), o aniversariante do dia, prefeito Jaílson Fausto, de Lima Campos (MA), tranquilizou familiares, amigos, correligionários e os admiradores Maranhão a fora, através de um áudio que ele postou em grupos de whatsapp, informando pessoalmente que recebeu alta e passa bem.

Ouça no vídeo 


Por Carlinhos Filho

“Oi, gente! Bom dia! Já estou indo pra casa, recebi alta, tá tudo bem. Só preciso de um pouquinho de repouso e depois fazer outros exames pra ver se tem alguma coisa, mas eu acredito que vai da tudo certo! Já estou indo pra casa, valeu obrigado”, disse Jaílson.


Jailson Fausto Alves, completou hoje 56 anos; no final da tarde de ontem, passou mal em seu gabinete na prefeitura e foi levado, às pressas, ao Hospital Geral de Peritoró (HGP), em seguida, foi encaminhado para hospital em São Luís.


A suspeita era de infarto. O prefeito foi levado para o hospital São Domingos, passou por uma bateria de exames e foi submetido ao cateterismo cardíaco.


Ainda no hospital de Peritoró, foi ventilada a informação que o mal estar súbito do prefeito não estava relacionado a sintoma de infarto, “tratou-se de um pico hipertensivo.” Por volta das 19h20, a pressão arterial, que chegou a 22, foi normalizada e o prefeito foi autorizado para viajar de ambulância a São Luís.



Depois dos exames e do cateter, o prefeito amanheceu bem, conversou com familiares, amigos e assessores. Recebeu alta com recomendação de repouso. Em Lima Campos estão esperando o prefeito com um bolo para comemorar seu aniversário.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :