Denuncie

Dois shows para comemorar o maior aniversário de Joselândia de todos os tempos

terça-feira, 26 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Por Carlinhos Filho


Quem vai levar mais gente? A festa dos amigos de Biné com Lukas Seabra e Lagosta Bronzeada ou a festa dos amigos de Orleans com Júnior Viana e Farra da Gordinha?
Dr. Orleans e o Prefeito Biné - quem vai arrastar mais gente hoje ?
Nesta terça-feira, dia 26 de dezembro, a cidade de Joselândia (MA) vai receber públicos várias regiões do Maranhão e até de outros estados para dois grandes eventos com atrações em níveis nacional.  

Como não poderia deixar de ser, em se tratando de Joselândia, os dois shows que vão comemorar em grande estilo o aniversário de 56 anos de existência do município, têm origem políticas e são concorrentes.

Amigos do prefeito Biné
  


Na Praça da Prefeitura, à noite, o grupo do prefeito promove uma grande festa com as atrações de peso LUKAS SEABRA, sensação do público jovem de todo Nordeste; Forró MULEKE PLAY, que está roubando a cena na região; e pra finalizar, a Banda LAGOSTA BRONZEADA, tocando aquele forró das antigas que o povo gosta.

Amigos de Orleans 


No mesmo horário, o grupo político da oposição estará realizando no Espaço Vip, o show “Amigos de Orleans” e vai levar duas grandes atrações para o show: Júnior Viana, o cantor de “Doutorzinho:.. foi meu pai que me quis assim, desmantelado e rapariguinho” e “Gemidão” e a banda Farra da Gordinha, que também despensa apresentações.


O que se comenta na cidade é qual das festas vai levar mais gente: o show dos amigos do Biné ou show dos amigos do prefeito Biné? 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Os canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Poderia pegar esse dinheiro e pagar os funcionarios. Ou melhorar as escolas