Denuncie

Eleita Miss, sargento da PM se prepara para disputa do título estadual em BH.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Share/Bookmark

Beleza, seriedade e compromisso social, por traz da faixa de Miss Governador Valadares, a 3ª sargento da Polícia Militar de Minas Gerais Kessila Alves Miranda, carrega o compromisso de representar mais do que um culto ao corpo, os traços que dão o delinear da beleza também ganham expressões preocupadas na proteção e bem-estar coletivo.

Kessila hoje mora em Belo Horizonte, leva para capital mineira sua honrosa missão de representar a sociedade que defende. A vida agitada entre o trabalho, treinos, estudo e preparações também é dividida na contribuição com causas nobres.

“É um crescimento pessoal sem explicação, pois ser uma miss traz responsabilidade que não imaginava que houvesse. Desde que fui coroada venho trabalhado muito para poder representar a altura minha cidade, da forma como ela merece”, afirmou.

Beleza é fundamental, mas não é tudo, Kessila conta que para ser miss é preciso ter boa oratória, postura, vasto conhecimento de mundo, trabalhar em causas sociais, além do frequente cuidado com o corpo, e garante que não passa vontade de comer algumas “besteirinhas”.

A policial militar que está no páreo da coroa do Miss Minas Gerais CNB deixa seu legado de força em busca dos sonhos e mostra na firmeza das palavras o motivo de suas conquistas pessoais.

“Não me vejo como representante da beleza, ou sendo a mulher mais linda de Governador Valadares, mas sim, da mulher que trabalha, que estuda, que se sustenta e não depende de ninguém para isso. Esse é o meu lema de vida: ‘você pode ser quem você quiser ser’. O meu recado vai para todas as mulheres que se sentem incapazes, ou são limitadas, por comentários de terceiros, quem faz o nosso destino somos nós mesmas. Eu sou Kessila Miranda, já fui modelo, estou 3ª sargento da Polícia Militar, sou Miss Governador Valadares, e sou estudante. E você? O que você quer ser? Temos somente uma vida, então seja quem você tem vontade”, finalizou.

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa
Resultado de imagem para Miss Governador Valadares
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :