Denuncie

Esperantinópolis: Conselho Tutelar promove o ‘Natal Feliz’ com as crianças

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia



Com iniciativa do Conselho Tutelar da cidade de Esperantinópolis, foi realizado às 14h da tarde desta quinta-feira (14) o ‘Natal Feliz’, voltado às crianças carentes do Alto do Jatay. 

A ação solidária consistiu na arrecadação e distribuição de brinquedos. As doações foram feitas pelos empresários de Esperantinópolis e pelas entidades que se reuniram pela causa. As crianças de 02 a 12 anos foram abraçadas pela campanha. O dobro de presentes foi alcançado, ultrapassando a meta.

Estiveram em conjunto apoiando o evento o Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar, Polícia Civil e o Poder Judiciário. Participaram do evento o promotor de Justiça Dr. Xilon de Sousa Júnior, assessor jurídico George, Carlos Airton (Promotoria de Justiça), Elaine – representando a juiz Dr. Cristina Meireles, Cássio (Defensoria Pública) e o Sargento Zé Antonio.  
Dr.Xilon falou sobre a ação: Esse é sempre um momento de alegria, de grande felicidade em poder tornar o natal dessas crianças melhor, nada mais gratificante. Parabenizo a iniciativa e a organização do Conselho Tutelar. Conte sempre com o Ministério Público, frisou. 

Parabéns a todos pela iniciativa! Vocês conseguiram ganhar não somente brinquedos, mas o sorriso no rosto de cada um dos pequeninos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :