Denuncie

Esperantinópolis: Manifestação pela interdição do lixão.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Share/Bookmark


Na manhã de ontem (06), os moradores dos bairros Laranjal e Augusto Luna, bem como os moradores dos povoados Formiguinha e São José, todos afetados pelo lixão, seja pela contaminação do solo, mau odor ou pela fumaça, realizaram a primeira manifestação pela interdição do lixão.

O lixão, que descumpre todas as regras do plano de resíduos sólidos, está há mais de 20 anos instalado no povoado Formiguinha, ameaçando a saúde e a vida da população adjacente. Incomodados e cansados de buscar, sem sucesso, apoio de todas as vias legais e das autoridades competentes, os moradores prometem não dar trégua até o lixão ser desativado naquela localidade. 

Tentamos entrar em contato com o prefeito e com o Promotor de Justiça, mas ambos não se encontram na cidade e não conseguimos contato com eles até o fechamento da matéria.

Confira no vídeo abaixo a indignação dos moradores:










ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Vão trabalha que é melhor

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim

  1. Anônimo disse... :

    kkkkķkkk tu ainda de novo

  1. Anônimo disse... :

    Porá tu come asfalto caraca!!!!!!!

  1. Anônimo disse... :

    Oq tem a ver o Clóvis Uchôa ai kkkk
    Bixo metido

  1. Camila disse... :

    Ignorância da sua parte!Estamos lutando por um direito nosso (Comunidade)e Deus e tão justo q foi dado a sentença para a retirada do lixão...