Denuncie

Esperantinópolis: Marcelão é preso de novo, dessa vez por ter furtado uma motocicleta em Poção de Pedras-MA

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Hoje (20), a guarnição da Polícia Militar de Esperantinópolis ao realizar rondas próximo a Serra do Jiquiri avistou o bandido conhecido por Marcelo Vieira da Silva de 23 anos, ele residente em Esperantinópolis-MA, com o mesmo foi encontrado uma motocicleta Honda Biz de cor branca, uma faca de 9 polegadas e uma sacola contendo várias peças de roupa feminina, Marcelão confirmou que furtou a motocicleta próximo ao Mercado Público de Porção de Pedras-MA.


Ainda conforme a PM, o homem preso já possui passagem pela polícia por vários crimes. Ele está detido na delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis, e desta vez, deve ser autuado pelo crime de furto.



 Guarnição:
CB PM Ferreira 
SD PM Monteiro 
SGT PM Gutemberg.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esse cara rouba, passa uns dias preso, é solto e volta a roubar porque sabe que vai sempre se safar. A polícia sabe o modo de agir desse vagabundo, um elemento que entra nas residências alheias portando uma faca, sempre do mesmo jeito, e ainda assim continua impune. A polícia tá esperando ele matar um cidadão de bem dentro da própria residência? Só pode. Um bandido desses só matando mesmo, porque a lei não intimida ele não.

  1. Anônimo disse... :

    Ta errando de mais esse elemento