Denuncie

Esperantinópolis: Raimundo Louro prestigia eventos em Centro do Simboca e Centro do Ié.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Share/Bookmark

O ex-deputado estadual e empresário Raimundo Louro, pai do deputado estadual Vinicius Louro (PR), cumpriu agenda de visitas na manhã de hoje (03) nos povoados Centro do Simboca e Centro do Ié. 

Sempre presente em nossa região, Raimundo Louro é um entusiasta de cavalgadas e vaquejadas. O primeiro compromisso no Centro do Simboca foi participar da tradicional cavalgada naquela bela comunidade. Como apoiador desse evento cultural, o grande líder político fez questão de interagir do movimento ao lado de amigos e correligionários. 

Já no Centro do Ié, Raimundo Louro participou, a convite, do aniversário do jovem Lucas, que completa 17 anos. Muito querido em Esperantinópolis, o ex-deputado sempre recebe convites assim e faz questão de demonstrar todo apreço e carinho pelo povo da terra da esperança. 


Um verdadeiro líder político age assim, em constante diálogo e contato com o povo, não só em tempo de campanha a cada 4 anos.

































































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

11 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Pergunta pra ele onde tá o dinheiro do asfalto do palmeiral, pra ver se ele devolve

  1. Anônimo disse... :

    O povo vai mostrar pra esse político como respeita seu eleitorado, nunca mais é eleito pra nada

  1. Anônimo disse... :

    Só vive encima de um cavalo nas cidades , achando que isso vai levar voto pra ele, mas dessa vez não vai

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim

  1. Anônimo disse... :

    Ele não pegou em dinheiro, o recurso veio para a prefeitura 35% do valor 215.000 e o prefeito Raimundinho quem deve lhe dar essa resposta. Deputado não tem acesso ao dinheiro e sim destina o recurso ao municipio.

  1. Anônimo disse... :

    Vaquejada, participando de cavalgadas, pagando cachaça pra meia dúzia, patrocinando eventos de cachaça, procura uma emenda durante os 4 anos do dr raimundinho, procura umas benfeitoria que ele tenha feito, procure o asfalto que ele mesmo pregou que o dinheiro estava na conta, e que realmente estava mas foi sacado, é simplesmente evaporou o dinheiro e ficamos sem nada

  1. Anônimo disse... :

    O próprio raimundinho diz que ele pegou e exigiu retorno de 50%, MP deveria investigar isso né

  1. Anônimo disse... :

    Raimundo loira vai dá uma taça nessa tal de Ana do gás essa corrupta cadê blogueiro coloca o áudio dela querendo roubar mais

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkk eu já ia perguntar cadê o vaqueiro pissara kkkkk e esposa

  1. Anônimo disse... :

    É simples de saber estar o dinheiro do asfalto do palmeiral. Ta dentro da casa dos próprios moradores do palmeiral.qual o eleitor daí que não votou em troca de alguma coisa ( $ ).depois ficar querendo asfalto. Nesse palmeiral tem 2 vereadores ( analfatos ). O povo daí só bota em troca de benefícios próprios. Aprendam a votar para ter direito de comprar.