Denuncie

‘Fonsequinha’ concedeu uma confraternização entre amigos que chamou a atenção em Poção de Pedras

domingo, 31 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia


Por Fernando Melo 

Sim, caro leitor. Chamou a atenção a confraternização do amigo Fonsequinha, ex-secretário de Saúde e irmão do atual prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson. Isso porque o nobre poção-pedrense poderia ter tirado o momento de fim de ano para celebrar de forma mais intrínseca, ao lado da família, quem sabe em São Luís, Jericoacoara, ou qualquer outra cidade litorânea e paradisíaca, mas não! Fonseca quis juntar-se à amigos numa grande confraternização realizada neste sábado (30), no Pesque e Pague João Carlos, reunindo pessoas sem distinção de classe social, poder aquisitivo ou cargos importantes. Do pequeno ao grande, todos foram convidados à mesa.

Carne com fartura e bebidas em abundância, para regar a festa do povo, e música boa ao vivo com Bibi Maior e Rick. A ocasião era oportuna porque também celebrava o aniversário de 50 anos de vida do Fonsequinha. O seu jubileu de ouro se deu no último dia 26, mas foi comemorado em grande estilo na data de ontem.

Vida longa e plena ao aclamado Fonseca!

Confira os flashes


























ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Valeu meu futuro Prefeito.

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz foi um festao, mt fartura. Agora vai

  1. Anônimo disse... :

    Esse ai. Não ganha nem pra vereador.

  1. Anônimo disse... :

    E nem o irmão dele em Porto Franco ganha mais.