Denuncie

Lago dos Rodrigues: PM prende indivíduo portando drogas e facão

domingo, 10 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Marcelo, suspeito de tráfico de drogas.

Hoje (10) por volta das 10:30 da manhã, durante a Ronda de rotina na rua do Comércio, A guarnição avistou um indivíduo identificado como Marcelo Fernandes, em atitude suspeita e fez a abordagem e busca pessoal, encontrando uma arma branca (facão), uma porção de substância semelhante a maconha, duas pedras semelhante a crack, e uma moto HONDA/CG 125, TITAN KS de cor preta. Foram feitas incursões na residência do indivíduo, mas a residência estava fechada. Ele foi conduzido e entregue a delegacia sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos para se tomarem as medidas cabíveis. O mesmo é reincidente em outros crimes (tentativa de Homicídio) e suspeito de traficar drogas. 


MATERIAIS APREENDIDOS
01 (um) Celular LG de cor Branca;
01 (um) Facão;
01 (uma) Relógio;
01 (um) Carteira;
01 (uma) Moto Honda/CG Titan KS de cor preta;
01 (um) Anel;
01 (um) Boné de cor Azul;
R$ 50,00 (Cinquenta reais);
Quantidade de substância semelhante à Maconha;
02 (duas) Pedras de substância semelhante à Craque;

GUARNIÇÃO DE LAGO DOS RODRIGUES
SGT PM PAULO
SD ISMAYKON

Moto Apreendida

Itens apreendidos

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns ao trabalho da polícia. Só que tem mais pessoas vendendo drogas em Lago dos Rodrigues. Marcelo e sua Companheira são uns de muitos que vendem drogas em nossa cidade. O triste é que eles são os principais responsáveis pela desgraça de muitas famílias.

  1. Anônimo disse... :

    Ronda de rotina, essa é boa.Kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Rotina diária essa 2boa!

  1. Anônimo disse... :

    Se a polícia quiser pegar traficante é só passar na Rua José Casimiro á noite e "Baixim bigode de arame" fica sentado na porta só despachando droga, já perdeu o medo e a vergonha, pode abordar ele a qualquer hora que ele tá com o bolso cheio de drogas

  1. Anônimo disse... :

    e isso a ir tem que faser isso mesmo si não o tráfico toma conta da cidade