Denuncie

Nossa homenagem a Antônio Noka, um líder lutador.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia



O blog rende merecida homenagem a um jovem líder do movimento sindical Antônio Noka, que reside no povoado Palmeiral, por mais um ano de vida. 

Noka, como é popularmente conhecido, desde adolescente sempre esteve envolvido na luta em prol do homem do campo, buscando a devida valorização aos agricultores. Também realiza palestras sobre capacitação e geração de renda dos trabalhadores rurais. É um defensor do meio ambiente, em especial do nosso rio, o rio Mearim. 

Especula-se com Antônio Noka será o nome do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais a vice-prefeito em 2020. Há muito tempo que vem de capacitando e sendo preparado para a política partidária como protagonista, e em 2020 ele assumirá essa posição de destaque. 

Parabéns, Noka. Muitos anos de vida de muita saúde e sucesso e muitas bençãos de Deus.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

45 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Kkkk grande meda

  1. Anônimo disse... :

    Grande meda esse ai kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Grande meda esse ai

  1. Anônimo disse... :

    Vice prefeito isso???? Kkkkkkk parece piada, no palmeiral num tem prestigio, só o voto dele kkkkk é uma faca de dois gumes. ...atira pro dois lados

  1. Anônimo disse... :

    rapaz se alto promovendo, onde fica a identidade STTR.

  1. Anônimo disse... :

    Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos 🎶🎶🎤

    💸 💸 💸 💸

  1. Anônimo disse... :

    Não tenho nada contra ele, ele é muito gente boa e educado não é como certos vereadores do palmeral,mais o asfalto sai quando hemm

  1. Parabéns Deus te abençoe muito,todos os que conhece sua história tá junto com você,Nem uma barreira e tão alta que não possamos vencer,tenho muito admiração pela pessoa que o senhor e,E mas ainda pelo papel que o senhor representa pra muitos trabalhadores

  1. Parabéns Deus te abençoe muito,todos os que conhece sua história tá junto com você,Nem uma barreira e tão alta que não possamos vencer,tenho muito admiração pela pessoa que o senhor e,E mas ainda pelo papel que o senhor representa pra muitos trabalhadores

  1. Parabéns Deus te abençoe muito,todos os que conhece sua história tá junto com você,Nem uma barreira e tão alta que não possamos vencer,tenho muito admiração pela pessoa que o senhor e,E mas ainda pelo papel que o senhor representa pra muitos trabalhadores

  1. Parabéns Deus te abençoe muito,todos os que conhece sua história tá junto com você,Nem uma barreira e tão alta que não possamos vencer,tenho muito admiração pela pessoa que o senhor e,E mas ainda pelo papel que o senhor representa pra muitos trabalhadores

  1. Anônimo disse... :

    Esse é um militonto.... trabalha só por dinheiro, duvido que lute pelo homem do campo de graça, quem nao te conhecer que quê te compri... vice uma ova kkk

  1. Anônimo disse... :

    Esse é um militonto.... trabalha só por dinheiro, duvido que lute pelo homem do campo de graça, quem nao te conhecer que quê te compri... vice uma ova kkk

  1. Anônimo disse... :

    O sindicato não tem mas expressão de merda nenhuma em Esperantinopolis, está com duas campanhas que não faz nenhum vereador, esse aí só tem o voto dele, acho que até a mulher não vota nele, e no Palmeiral não tem prestígio de nada. A oposição virou piada mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    O sindicato não tem mas expressão de merda nenhuma em Esperantinopolis, está com duas campanhas que não faz nenhum vereador, esse aí só tem o voto dele, acho que até a mulher não vota nele, e no Palmeiral não tem prestígio de nada. A oposição virou piada mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    Esse cidadão gosta de se promover individualmente usando o Sttr mais na verdade ele e sem confiança e um x9 diz que é oposição mais mais liga direto pro Gaspar informando de tudo acende vela pra Deus e o Diabo

  1. Anônimo disse... :

    esse aí sempre viveu as custas do sindicato, nunca fez nada, só sabe falar besteira, ta longe de ser até liderança, não moral de nada no palmeiral.

  1. Anônimo disse... :

    Na chapa 2020 gaspar prefeitö e antoi raimundo vice kkkkk se merecem....

  1. Anônimo disse... :

    SO VAI DERRUBAR MAIS AINDA O QUE JÁ ESTÁ DESGASTADO, O SINDICATO ESTÁ SEM MORAL, NÃO ELEGE MAIS NENHUM VEREADOR, HÁ DUAS CAMPANHAS QUE NÃO ELEGE NADA...ACABOU PARA O SINDICATO... O POVO LÁ SÓ PENSA EM DINHEIRO E NADA DE CUIDAR DO POVO DELES.

  1. Anônimo disse... :

    talvez vecê que tem coragem de falau mau do noca nao conhece a historia dele de luta e que ele é uma vencedor talvez dento da sua casa tenha alguem que hoje um befeficio previdenciario o um projeto buscado por ele pois tenha vegonha na cara pois o noca teve sim chance de entrar na politica mais ele nunca quiz... vc ai que fala que ele é um x9 a diferencia da historio dele ´e todos as pessoas do meio rural repetao ele e cade sua historia que nem seu nome vc tem coragem de colocar num comentario.

  1. Anônimo disse... :

    antonio noca deixe esse besta que nao tem historia de mao pois vc sim tem historia e se nao fosse vc e sua equipe em palmeiral aquela comunidde ta ferrada pois vcs sim sabem cuida e defender o povo de lar

  1. Anônimo disse... :

    eu tambem conheço a historia do antônio Raimundo e e sei que ele sempre cuidor do trabalhador rural e da comunidade de palmeiral.

  1. Anônimo disse... :

    esse besta que fala que o antonio raimundo é x9 é pq nao conhece o trabalho que o antonio raimundo faz e sempre fez defendendo o povo do campo...talvez vc fala isso hoje do noca pq seu ele te ajudou e hj nao te ajuda mais ok besta deixa que trabalha trabalhar idieota

  1. Anônimo disse... :

    esse povo do gaspar nao sabe mesmo reconhecer uma historia, falar mau do antonio noca pois no grupo dos gaspar nao tem nem uma pessoa que tenha a historia bonita como a do noca.

  1. Anônimo disse... :

    ta besta vc ai dos grupo do gaspar que acha que o sindicato no tem moral espera 2018 e 2020 que vc vai quebrar a cara.

  1. Anônimo disse... :

    NOCA AI TUDO É UM BANDO DE BESTA DO GRUPO DO GASPAZINHO.

  1. Anônimo disse... :

    agora aí encheu no mede fedorento meda de gato esse aí tem moral mesmo com quem só que tira proveito bando de ladrão esse ai é um indiota

  1. Anônimo disse... :

    Diaaammm....falou uma farmácia e num entendi um comprimido kkkkk sobre esse noka...ele é x-9 sim....

  1. Anônimo disse... :

    Vai querendo kkkkk eita que essa materia plantada pelo tal futuro vice prefeito de 2020 é uma asneira.... só doido pra dar credibilidade a esse doido

  1. Anônimo disse... :

    NOCA, só é mais um exemplo de cidadão preparado para exercer qualquer cargo publico ou não, humilde !!! e não tolo ! ele como eu; entende perfeitamente esses comentários. Que são feitos denegrindo a sua reputação ... aliás, à todos que começam se credenciar e crescer politicamente em Esperantinópolis, os que não pertence a família dominante, sofre com esse ataques nas redes sociais, feitos não por eles que não se misturam com o povo, más feito por dominados por eles, feito por ``homens``que nunca tentaram sonhar pois estão felizes em servir e fazer seus filhos servirem aos senhores feudais.

  1. Anônimo disse... :

    Essa foto aí tá é procurado pela polícia é kkkk piada do dia

  1. Anônimo disse... :

    Tem contato com o prefeito e seus secretários é perigoso pus joga dos dois lados.

  1. Anônimo disse... :

    Esse noca é um pau na loca

  1. Anônimo disse... :

    Esses otarios defedendo, esse doido aí que não ganha nem jogo de castanha, e o outro dizendo que vai ganhar em 2020, o sindicato morreu bando de doido.

  1. Anônimo disse... :

    NOCA, só é mais um exemplo de cidadão preparado para exercer qualquer cargo publico ou não, humilde !!! e não tolo ! ele como eu; entende perfeitamente esses comentários. Que são feitos denegrindo a sua reputação ... aliás, à todos que começam se credenciar e crescer politicamente em Esperantinópolis, os que não pertence a família dominante, sofre com esse ataques nas redes sociais, feitos não por eles que não se misturam com o povo, más feito por dominados por eles, feito por ``homens``que nunca tentaram sonhar pois estão felizes em servir e fazer seus filhos servirem aos senhores feudais.

  1. Anônimo disse... :

    NOCA, só é mais um exemplo de cidadão preparado para exercer qualquer cargo publico ou não, humilde !!! e não tolo ! ele como eu; entende perfeitamente esses comentários. Que são feitos denegrindo a sua reputação ... aliás, à todos que começam se credenciar e crescer politicamente em Esperantinópolis, os que não pertence a família dominante, sofre com esse ataques nas redes sociais, feitos não por eles que não se misturam com o povo, más feito por dominados por eles, feito por ``homens``que nunca tentaram sonhar pois estão felizes em servir e fazer seus filhos servirem aos senhores feudais.

  1. Anônimo disse... :

    SENHOR MARCELO QUANDO VOÇÊ FALAR DA PESSOA DO ANTONIO RAIMUNDO COLOQUE SEU NOME POIS TODO MUNDO JA SABE QUE VOÇÊ SABE FALAR MAU DELE TANTO QUE EU JA TE AJUDOU...VAI CUIDAR DA FARMÁCIA DOS OUTRO VAI.

  1. Anônimo disse... :

    Um bom cidadão para ocupar uma vaga de vereador na câmara.
    E tá na hora de tirar vereador que nada faz a não ser merda, a exemplo de lula, que até apelido do pior ladrão do país tem.

  1. Anônimo disse... :

    parabéns muitos é muitos anos de vida, que o Senhor Jesus te encha de paz e saúde.felicidades Nokia!!!

  1. Anônimo disse... :

    parabéns.

  1. Anônimo disse... :

    parabéns.

  1. Anônimo disse... :

    vamos respeitar as pessoas e deixa a paixão política pra depois acho um absudo toda essa difamação sem fim.

  1. Estranhamente meu nome foi citado em um comentário acima, primeiramente, quando fui comunicado sobre o assunto fui ver o ter da mensagem, pois não faço comentário em anonimato, muito menos falando mal de alguem, segundo, o Antonio Raimundo é um companheiro de luta dos movimentos sociais que sempre participei. Nada contra sua pessoa. Terceiro, meu tempo é pouco para está em redes sociais discutindo questões que não me interessam, dessa forma, fico admirado que alguem venha a me envolver nessas questões.

  1. Estranhamente meu nome foi citado, primeiramente, quando fui informado sobre o ter dessa mensagem resolvi esclarecer os fatos, segundo, nao costumo publicar nenhuma mensagem em anonimato, pois tenho minhas próprias contas, terceiro, nao trenho nada contra o Antônio Raimundo, logo porque ele é um companheiro de luta dos movimentos sociais, dessa forma, não tenho tempo para tá falando mal de ninguém, peço que nao me envolvam nessas questões.

  1. Anônimo disse... :

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏