Denuncie

Pedreiras: PM cumpre mandado de prisão contra Renato Bruno, ele praticou assalto em Lima Campos

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia


Por volta das 22:30h, desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Pedreiras, cumpriu um mandado de prisão contra Renato Bruno Oliveira Araújo, vulgo “Bruno”. O preso é acusado de ter cometido um assalto à mão armada na cidade de Lima Campos no dia 06/11, onde na ocasião teria levado cerca de R$ 900 mil em jóias de Ouro. para realizar a prisão de Bruno, os militares montaram um cerco nas proximidades da residência da mãe do suspeito, Rua Milioca Branco, n° 50, bairro Mutirão, em Pedreiras.

Segundo informações, ao perceber a chegada da Polícia Militar, Bruno correu para dentro de casa, mas foi preso dentro de um quarto. Houve um esboço por parte de familiares contra a Guarnição da PM, mas nada que impediu os policiais de realizarem a prisão de Bruno, que foi apresentado na delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da prisão do suspeito, a Guarnição composta pelo Tenente Neris, Cabo Ricardo; Soldado Falcão; Soldado Wallysson; Soldado Renilma; Sargento de Sousa; Soldado Neve e Soldado Thomas.

O.B.S.

Lembrando que o mandado de prisão é resultante de investigação da Policia Civil. Por não ter um grande efetivo para cumpri-lo, conta com os excelentes policiais militares, uma parceria à altura para manter a ordem e a tranquilidade da população.


Material apresentado:
01 celular da marca LG de cor preta.

GUARNIÇÃO PEDREIRAS
TEN PM NERIS
CB PM RICARDO
SD PM FALCÃO
SD PM WALLYSSON
SD PM RENILMA

GUARNIÇÃO APOIO
SGT PM DE SOUSA
SD PM NEVES
SD PM THOMAS
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :