Denuncie

2018 – Um ano que vai passar rápido!

sábado, 6 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

        
       Ano novo! Esperanças renovadas e cresce aquela expectativa de que muita coisa boa acontecerá nos próximos 12 meses.

           O ano de 2018 será um ano muito dinâmico, vejamos:

Janeiro - Para muitos é o mês das férias…mês também das primeiras grandes despesas do ano, dia 15 temos o aniversario da cidade de Lima Campos, 20 aniversario de Poção de Pedras e 21 Igarapé Grande. Dia 27 o Rally da Poeira em Esperantinópolis.

Em seguida teremos o carnaval de 09 a 13 de fevereiro e nem é preciso dizer que será uma semana cheia de folia. E se muita gente ficar cansada pode ficar tranqüila, que no dia 30 de março será sexta feira da paixão e, em seguida, primeiro de abril, domingo de páscoa e depois de tantos chocolates que tal aguardarmos dia 21 para comemorarmos Tiradentes? 

O mês de maio considerado o mês de Maria, das mães e também o preferido das pessoas que vão se casar comemoraremos o dia do trabalhador, dia primeiro, numa terça feira, o dia das mães será no dia 13, num belo domingo, porém no dia 31, quinta feira será comemorado corpus christi. 

Claro todo mundo vai querer um final de semana prolongado até o início de junho, que segundo o nosso Calendário, não terá feriado, porque dia 12, dia dos namorados apesar de cair numa terça feira todo mundo vai trabalhar, mas dia 24 tem São João, vai ser um domingo bom. 

Não se apavorem, porque os brasileiros terão inúmeros feriados forçados no mês de junho, senão vejamos: dia 14 inicia a Copa do Mundo na Rússia e todo mundo vai querer dar uma olhada nos jogos. 

O Brasil estreia contra a Suíça pelo grupo E no dia 17 às 15h00 e promete ser um domingo de torcida máxima, no dia 22, uma sexta feira o Brasil joga contra a Costa Rica às 9h00, uma manhã para ficar em casa, e no dia 27, uma quarta feira, a Sérvia enfrenta o Brasil às 15h00. E ainda no 27 é o aniversario da minha querida cidade de Esperantinópolis-MA

Julho – Mês de Férias e saberemos quem será o campeão da COPA DO MUNDO!

Dia 11 de julho, quarta-feira, com fé em Deus vai dar tudo der certo o Brasil vai tá despontando a final da Copa do Mundo. 

E depois? Eleições né amigo, já no final do mês de julho do dia 20 até o dia 05 de agosto nós teremos convenções partidárias e dia 12, num domingo comemoraremos dia dos pais, enquanto que no dia 16 iniciam as propagandas eleitorais. As festividades de agosto temos a festa do Benedito Tomás, Chico do Terto e claro festejo de Nossa Padroeira. (Nossa Senhora do Rosário de Fatima).

Comemoraremos o dia da independência no dia 7 de setembro, numa sexta feira num mês político agitadíssimo e pulamos para outubro no dia 7, domingo, primeiro turno das eleições e ainda no dia 12 de outubro, sexta feira, comemora-se o dia das Crianças e se meu calendário não estiver maluco comemora-se o dia de Nossa Senhora Aparecida, bem como no dia 15, o dia do professor e para fechar o mês, dia 28, segundo turno das eleições. 

Em novembro vão ser tantas festas que os Maranhenses não vão poder reclamar porque 76 cidade comemorando sua data de emancipação politica e dia 02 dia de finados, uma sexta feira já é um aviso para esticarmos desde a quinta-feira, é ou não é? Bom, mas em novembro termos a comemoração da Proclamação da República no dia 15, quinta feira e na outra semana, no dia 20, uma terça feira comemoramos o dia da consciência negra. Eu costumo emendar a semana logo, porque a filha Emilly já ta namorado e não dependem mais de mim. 

Ufa, aí chega dezembro, dia 05 meu aniversario, o natal numa terça feira, a gente já começa de domingo a domingo, porque aí é só dizer, feliz 2019, porque este ano vai voar...
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Carlos pq vc não postou a obra do aluizinho entregando enxoval kkkkkkk ó obra das obras sem rumo viu

  1. Gilvan disse... :

    Meu prefeito e o melho vcs tao e com imveja do homem bando de babáo

  1. Anônimo disse... :

    Aqui em Palmeiral quando não é muita poeira é muita lama porque só Esperantinopolis não tem um povoado asfaltado heim

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Gil van pa vc num pede um curso pro prefeito pra vc aprender a escrever correto kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Palmeiral, só vai ter asfalto quando Esperantinópolis, tiver Prefeito não parasita e que realmente levem a coisa a sério para trabalhar e trabalhar muito.

  1. Anônimo disse... :

    Verdade kkk

  1. Gilvan disse... :

    Me poupe né