Denuncie

65 anos de Lago da Pedra: Vereadores de oposição e empresários realizam comemoração.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

A imagem pode conter: 1 pessoa
Lago da Pedra completa 65 anos, mas o prefeito Laércio Arruda (PSDB) não realizará a tradicional comemoração na praça do Centro Cultural. O prefeito alegou a falta de recursos para realizar a festa e sua prioridade é a folha de pagamentos e fornecedores. 

Membros que estiveram no comando do evento durante a gestão da ex-prefeita Maura Jorge declararam: “Apesar de pouquíssimo recurso, a antiga gestão não deixou de realizar o evento que representa uma conquista do povo da nossa cidade. A falta de recurso não é justificativa para que o evento não aconteça”. 

Os vereadores, Ananias Bezerra, Cicero Amaro, Tiago Sá, Valmir Bento, Gilberto, Sales, Moisés, e alguns empresários como, Dr. Weuler, Marthis e Osmani, expressaram a decepção com a atual gestão, e os mesmos realizarão amanha (02) o aniversário da cidade em comemoração dos seu 65 anos com as seguintes atrações:
Paredão da Mídia e vários DJs 
Marquinho Lima e Banda 
Os Cangas do Forró
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :