Denuncie

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLICIAS CIVIL E MILITAR DE BARRA DO CORDA TIRA DE CIRCULAÇÃO UM DOS LÍDERES DE ASSALTOS DA BR 226

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Ação conjunta entre as policias civil e militar de Barra do Corda tira de circulação um dos líderes de assaltos da BR 226


Em uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (18), as policias civil e militar conseguiu efetuar a prisão de Agailton Ventura Guajajara, com apoio da comunidade indígena e do poder Executivo do município de Jenipapo dos Vieiras. A prisão foi em decorrência de suspeitas a diversos assaltos ocorridos na BR 226.



De acordo com o delegado Renilto Ferreira a ação foi realizada em várias aldeias indígenas que compõem a reserva Cana Brava que corta 22km da BR 226, entre Grajaú e Barra do Corda. A finalidade da atuação era localizar e prender homens responsáveis pelos constantes assaltos na BR.

Agailton que estava foragido da justiça e, que já é bem conhecido por policiais e suas vítimas pelos requintes de crueldade e violência durante as ações criminosas. É apontado como um dos líderes de assaltos efetivados na BR 226, local onde age a vários anos. Para a polícia essa prisão é muito significativa, haja à vista as constantes viabilizações de ações para coibir essa prática criminosa.

Até o momento quatro pessoas foram detidas para esclarecimentos junto as forças policias. O trabalho continua intensificando o combate dessa modalidade de crime.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :