Denuncie

Carlos Brandão é o governador em exercício até o dia 09

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia



O vice-governador Carlos Brandão, que substitui o governador Flávio Dino desde o dia 02 deste mês até o próximo dia 09, tem dedicado os seus dias para receber lideranças partidárias, reunir-se com secretários de Estado e acompanhar o andamento de projetos.

Carlos Brandão também cumprirá agenda oficial nos interiores maranhenses, como é o caso de Paraibano, para a entrega de equipamentos agrícolas pelo programa "Mais Produção"; e em Presidente Dutra, no próximo sábado (06). Na ocasião ele também visitará as obras de recuperação da BR 226 e em Matinha, marcando o início das obras de construção de dique pelo programa "Diques de Produção". 

Os planos de idas aos interiores do estado se estendem até a segunda-feira (08), com a entrega novas cisternas em Cachoeira Grande e Santa Rita. Prevista ainda para a segunda-feira está a sua presença na solenidade de promoção de policiais militares de todo o estado. 

O governador Flávio Dino reassume o comando do poder executivo no dia 10 de janeiro.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Brandão aproveita que está no poder e faz as obras que Dino não fez por exemplo "O asfalto do povoado Palmeiral" kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk