Denuncie

DR. RAIMUNDINHO FAZ ANIVERSÁRIO HOJE E O BLOG RENDE HOMENAGEM A ELE

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia


Hoje, 05 de janeiro de 2018, o ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho completa 45 anos de idade, E o blog dedica esse espaço para homenageá-lo.


Biografia: Raimundo Jovita de Arruda Bonfim, nasceu no dia 05 de Janeiro de 1973, natural de Esperantinópolis-Ma. filho único de Raimunda Jovita de Arruda Bonfim e Francisco Bezerra Bonfim.

Raimundinho, carinhosamente chamado, nasceu no hospital Santa Marta e passou toda sua infância na terra da esperança.

No ano de 1989, aos 16 anos de idade, foi morar na cidade de Teresina-PI, onde concluiu o seu ensino fundamental e médio. Em 1990 conheceu a sua esposa Irene Sousa Arruda, com quem teve duas filhas.

A primogênita do casal, Mira Nayara, nasceu em 07 de Fevereiro de 1992, e em 21 de Agosto de 1997 nasceu Sara Milena, a segunda filha do casal. 

Nesse mesmo período ainda, Raimundinho, com todo o seu esforço, conseguiu passar no vestibular de medicina na Universidade Federal do Piauí- UFPI, e se formou médico no dia 13 de agosto de 1998. 

Posteriormente, Dr. Raimundinho, retornou para o município de Esperantinópolis com sua família e trabalhou no Hospital Santa Marta na administração do então prefeito Chico Jovita.

Em 2002 foi para São Luís, fazer residência médica em ginecologia . 
Em 21 de Janeiro de 2003, Dr. Raimundinho, que ainda estava em São Luis, recebeu a triste notícia do falecimento do seu pai, Francisco Bezerra Bonfim, popular Bibi. Abalado com a perda de seu pai ele retornou para Esperantinópolis para junto de sua família.

Tempos depois, Dr. Raimundinho e sua família foram morar em São Luís-Ma. Lá, ele comprou uma casa e trabalhou em hospitais com o Hospital do Câncer Aldenora Belo, Marly Sarney, Santa Casa, entre outros. E assim conseguiu respeito e admiração da classe e se tornou um dos médicos mais bem conceituados do Maranhão.

Mesmo morando na capital maranhense, Raimundinho nunca deixou de estar próximo dos esperantinopenses e sua profissão ajudou mais ainda com ele tivesse essa contato direto com seu povo, como ele costuma dizer. 

Em Esperantinópolis, continuou com seu trabalho, no hospital Santa Marta, no mandato do então prefeito Mário Jorge de 2004 até outubro de 2011. Prestando um grande serviço a população e se tornando o nome mais forte para a suceder Mário Jorge.

Mas a parceria com Mário não logou êxito, e após o rompimento político com o então prefeito Mário Jorge em 2011, Dr. Raimundinho começou a consultar o povo por conta própria, nos interiores, em igrejas, escolas da sede e até mesmo na casa de sua mãe. Esse mesmo povo, o elegeu prefeito nas eleições de 2012, quando o mesmo disputara com o candidato Aluizinho do Posto, que era apoiado pelo então prefeito Mário Jorge. Foram apenas, surpreendentes, 18 votos de diferença para o segundo colocado.

Em 2013, Dr. Raimundinho tomou posse do cargo mais alto do executivo municipal, o de prefeito, e iniciou sua trajetória na política esperantinopense, entrando para história do município. Raimundinho foi o 12º Prefeito de Esperantinópolis, em sua releição no ano de 2016  não conseguiu se reeleger. 

Hoje o médico faz um grande trabalha na cidade de Imperatriz-Ma, e região, aonde residente com a família.

Desejamos muita saúde, paz e êxito em todos os seus projetos e anseios! 
Vida longa!



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Arquivos do blog CB

Com sua mãe, Dona Raimundinha 



Família 

Dr. Raimundinho ao lado de seu pais, na missa de formatura

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

15 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Dr.Raimundinho! Que o senhor possa retorna á cidade da Esperança mais firme e mais forte.

  1. Anônimo disse... :

    ANDA MEIO APAGADO, O FOQUITE, NÃO?

  1. Anônimo disse... :

    Vamos deixar o asfalto Para discutir em outra oportunidade. Aqui quero me somar a essa justa homenagem feita por Carlos Barroso a esse grande homem Dr Raimundinho, primeiro parabenizar, desejar vida longa, sucesso e muita saúde.

  1. Anônimo disse... :

    O dinheiro do asfalto ele e sua quadrilha já comeram heim

  1. Anônimo disse... :

    Cara vc viu a grande obra do aluizinho entregando enxoval kkkkkkk kkkkk ó obra sem rumo kkkkkkk morri de kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Feliz aniversário, saldades

  1. Anônimo disse... :

    Que Deus te abençoe

  1. Anônimo disse... :

    Muitas felicidades pra você e sua familia

  1. Anônimo disse... :

    Muitas felicidades pra você e sua familia

  1. Anônimo disse... :

    Feliz aniversário, saldades

  1. Anônimo disse... :

    Esse asfalto ainda vai dar o que falar afinal tem vários politicos preso por menos disso é bom ficar esperto esse cara do asfalto não tá de brincadeira ele posta todos os dias isso aí

  1. Anônimo disse... :

    Também acho que o bicho vai pegar aqui em Pedreiras tem gente com medo

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha e pronto