Denuncie

Governo do Maranhão e Prefeitura São Raimundo perfuram poços artesianos em 4 comunidades

sábado, 13 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Medida busca diminuir transtornos causados pela falta d’água


A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra e o Governo do Maranhão, estão em fase de finalização das obras da perfuração de quadro novos poços artesianos. A obra vai beneficiar diretamente as comunidades de Três Rios, Centro do Aureliano, Centro do Graça e Centro do Chiquim.


“Com esses poços que estão sendo perfurados, a nossa equipe de governo considerada pontos estratégicos, pois vai melhorar o sistema de abastecimento no município”, analisa o prefeito Séliton Miranda (PDT). 

Além desses novos projetos já se encontra em pleno funcionamento deis ano passado o poço da Vila São João.

“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento, então estamos trabalhando com responsabilidade para que isto aconteça em tempo hábil para o bem de todos, principalmente daqueles que sofrem com a escassez d’água, explicou o prefeito.





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito ruim ainda fica pegando carona nos programas do governador flavio Dino

  1. Anônimo disse... :

    Ese prefeito e dos bom

  1. Anônimo disse... :

    É você está roendo. Não lembra do tanto de carona que a Arlene pegou no governo federal mesmo assim não fez nada que prestasse.As obras todas inacabadas.Põe a mão na consciência e aceita que dói menos kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    O poço do centro do chiquinho foi cavado pela ex prefeita arlene

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk

  1. eu moro no centro do Chiquinho o poço foi perfurado mas tá com três anos ainda não foi liberado até quando vamos ficar sem água?��

  1. Anônimo disse... :

    Se tu morde a língua, tu morre pois o soro está difícil, cuidado! A Arlene fez muito foi roubar e você não dar fé.Vai caçar o que fazer cooobra. ..

  1. Anônimo disse... :

    esse prefeito paga o pior salario da regiao, um secretario municipal ganha 1.400, ganha menos de que os professores

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns pela iniciativa é pela conquista eu quero saber é do poço do povoado Centro Novo município de São Roberto que a mas de 4 meses o Colégio foi feito é até agora nada de poço