Denuncie

Homem é brutalmente assassinado com mais de 10 facadas em Poção de Pedras-MA

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia



Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (12) em Poção de Pedras. José Alves da Silva (Nezin), recebeu mais de 10 golpes de faca pelo corpo. O crime aconteceu em um campo de futebol no bairro Jerusalém na beira da MA-012. O testemunha disse que avistou uma motocicleta em chamas e que aproximadamente 20 metros havia um corpo muito ensaguentado.



Ainda não há informações sobre suspeitos e nem sobre a motivação para crime brutal.

Os policias militares foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pelos agentes da Polícia Civil.








GUARNIÇÃO
SGT BRASIL 
SGT AURÉLIO 
SD PM BRANDÃO
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    A palavra certa é em CHAMAS

  1. Anônimo disse... :

    Tem que ser investigado!

  1. Anônimo disse... :

    Meu Deus onde vamos parar com tanta crueldade mais deus e fiel e como não existe crime perfeito esse á de ser esclarecido

  1. Anônimo disse... :

    Misericórdia meu Deus.

  1. Anônimo disse... :

    Mais um crime sem ser esclarecido pq se trata de uma pessoa pobre essa é a verdade tem comentário quer a faca estava no local do crime é um litro de bebida isso sao comentário cadê o exame para saber de quem é as digitais