Denuncie

Maranhão: Instalada Frente Parlamentar em Defesa do Lula ser candidato a presidente do Brasil.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia




Vários deputados, lideranças sindicais e ex-parlamentares prestigiaram a solenidade e elogiaram a decisão do presidente da Casa em aderir ao movimento.

Foi lançada dia (19) a Frente Parlamentar Maranhense em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato, uma iniciativa do deputado Zé Inácio (PT) que teve adesão do Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e demais parlamentares da Casa.

A Frente visa sobretudo defender a democracia e denunciar a perseguição política sofrida pelo ex-Presidente Lula através de setores do Judiciário, que tentam impedir sua candidatura à Presidência da República.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. ANONIMO disse... :

    se o nosso país fosse cério esse ladrão já tava era na cadeia. fim de semana passada os ptralhas fizeram uma revolução pró luladrão AQUI EM PEDREIRAS É só conferir no blog do carlinhos só seis mortandelas apareceram. O BRASIL ACORDOU BOLSONARO 2018

  1. Anônimo disse... :

    Lula vai ser condenado e preso,é melhor JAIR se acostumando,BOLSONARO 2018

  1. Anônimo disse... :

    Se fosse pra prender ladrão as cadeias do Brasil não caberia mais ninguém....