Denuncie

Maranhão: Polícia prende um suspeito e fecha fábrica de arma clandestina

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Polícia Militar apreende grande arsenal de armas na cidade de Mata Roma

Na última sexta-feira (19), a Polícia Militar do Maranhão, através do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM, conseguiu prender Abizael Farias Martins (43), suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo na cidade de Mata Roma, que fica a 280 km de São Luís.

Após denúncias anônimas que relatavam a existência de uma fábrica clandestina de produção de armas de fogo, a guarnição se deslocou até a residência de Abizael, localizada na Avenida São José de Ribamar, onde foram apreendidas 30 espingardas de fabricação caseira e 35 canos do mesmo modelo de arma.

A prisão e operação foram confirmadas na noite da última quarta-feira (23), após a investigação que apurou a participação de terceiros no ato criminoso ser descartada. O suspeito foi apresentado no plantão central da delegacia da cidade de Chapadinha para que sejam tomadas a providências cabíveis do Poder Judiciário.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :