Denuncie

O esperantinopense Manoel Cipriano lança história emocionante de rapaz sonhador

terça-feira, 9 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia


Livro "Jogador de Futebol" é um drama social que faz o leitor mergulhar na história do protagonista.

Ser um jogador de futebol já foi e ainda continua sendo o sonho da maioria dos meninos. Inspirado nisso, Manoel Cipriano lança a obra "Jogador de Futebol - Você Também Já Sonhou ser um", que conta a árdua caminhada do menino Gustavo. O rapaz sempre teve como meta de vida brilhar nos gramados, mas acabou passando por diversos obstáculos durante sua jornada

Para realizar seu sonho no esporte, saiu de casa, viveu várias andanças pelo país e passou grandes dificuldades como muitos que tinham a mesma vontade que ele, pela falta de incentivo e de política pública para desenvolvimento dos talento dos jovens. Diante das condições adversas e da chegada da idade adulta, ele precisou abandonar sua tarefa, sem êxito, para estudar e poder ajudar a família financeiramente.

O livro, emocionante e profundo, é uma ficção baseada na realidade de muitos jovens brasileiros. "Jogador de Futebol" é um drama que faz o leitor mergulhar na história do protagonista, vivendo todas as suas mazelas e problemas.

Sobre o autor: 

Manoel Cipriano Oliveira nasceu em 23 de dezembro de 1961, em Bom Princípio, zona rural do Município de Esperantinópolis, Estado do Maranhão. É Mestre em Educação, graduado e Especialista em Direito, com bacharelado e licenciatura em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Além de advogado, foi Professor Universitário, Defensor Público e Servidor do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, no qual exerceu o Cargo de Analista Judiciário na função de Oficial de Justiça da Seção Judiciária do Estado do Mato Grosso, com sede em Cuiabá, tendo sido aposentado, em decorrência de problema cardiovascular. 

www.terra.com.br


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk eu não aguento esse cara do asfalto é demais kkk

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Se todos do palmeiral for besta q nem vc, o prefeito devia era derrubar as ponte e mandar cortar a energia desse povoado?
    Pq vc não vai atazanar o prefeito ou os vereadores?

  1. Anônimo disse... :

    E a creche quando vai sair?

  1. Anônimo disse... :

    Os canalhas puxa sacos dos políticos ficam irritados com o cara do asfalto kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Asfalto nunca foi prioridade do Palmeiral... Mas não sei responder e nem preciso de asfalto, quando vou lá vou de helicóptero sempre!..kkkkk