Denuncie

Pedreiras: Oficiais e Praças foram promovidos durante solenidade no 19º BPM

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Sargento Brasil, Tenente Zé Antonio e o recém promovido Tenente Bezerra e o Sargento Oliveira.  













Oficiais e Praças que foram promovidos no 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras – MA/Fotos: Sandro Vagner
Ao todo foram promovidos três oficiais e cinco praças: Major Frans, Capitão Euclides e Capitão Vasconcelos. Os praças; Subtenente Bezerra, Sargento Denis, Sargento Xavier, Sargento Honorato e o Sargento Valdemar. Foi uma solenidade simples, que teve ainda a entrega de certificados aos PM’s que se destacaram durantes missões realizadas no ano passado e este mês.

Major Ricardo (E) e o Prefeito de Pedreiras, Antônio França (E)/Foto: Sandro Vagner
“Isso é um reconhecimento da Polícia Militar. A gente fica feliz por que está valorizando o profissional, com isso, teremos mais praças e oficiais em nossa região. Vim prestigiar e parabenizar todos. Esse comando tem dando um suporte muito grande à segurança. Quanto mais praças promovidos, a região militar será cada vez mais valorizada.” Disse o Prefeito de Pedreiras Antônio França.

Fotos: Sandro Vagner
Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, disse que ficou bastante satisfeito com as promoções, e os policiais se sentem motivados com esse ato que trás a valorização do profissional. “Nós ganhamos policiais motivados, compromissados e novas responsabilidades. A gente ganha muito com isso“. Finalizou o Comandante Major Ricardo.

Fotos: Sandro Vagner

Após a solenidade foi oferecido um Coffee break a todos que participaram desse momento inesquecível, principalmente pelos promovidos.



Fotos: Sandro Vagner

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Entendi não, o Bezerrão já é tenente é isso mesmo? Nem chegou a ser sub.