Denuncie

Poção de Pedras: Professores fazem hoje (29) manifestação para reivindicar salários e 1/3 de férias

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para SINPROESEMMA - POÇÃO DE PEDRAS

Os professores da cidade de Poção Pedras vão fazer uma manifestação, nesta segunda-feira (29), para reivindicar o salários atrasados e o 1/3 de férias.

      Os professores vão fazer uma manifestação chamada de "aula inaugural".

Segundo a categoria, o prefeito Júnior Cascaria (PCdoB), até esta data ainda não pagou o mês de dezembro e o 1/3 de férias.

“Não podemos aceitar isso. Aqui tem mães e pais de família que dependem desse dinheiro para sobreviver. O prefeito tem que nos pagar, trabalhamos dia após dia para receber a remuneração, e agora não podemos usufruir do nosso direito. Uma falta de respeito!”, reclamaram os professores.

NOTA OFICIAL DO SINPROESEMMA - POÇÃO DE PEDRAS

Companheiros e companheiras, o principal objetivo dos governos, sejam eles municipal, estadual ou nacional, é o "encarceramento" social das camadas mais pobres da sociedade e dos trabalhadores, e um de seus instrumentos de opressão é a desarticulação dos movimentos sindicais e populares, isso porque têm consciência da força que tem a luta do trabalhador brasileiro ante as tentativas de "estrangulamento" das leis que nos amparam. Não diferente disso, a gestão municipal de Poção de Pedras têm abonado alguns servidores em detrimento dos demais, tentando com isso ganhar tempo e dividir a categoria. 

Foi acertado em nossa última assembleia que nos mobilizássemos no sentido de protestarmos em defesa dos nossos companheiros que não receberam seus proventos. Para tanto, companheiros, sejamos empático e pensemos na situação dos nossos companheiros desassistidos, que foram injustamente e sem justificativa alguma excluídos em seus direitos no pagamento de seus salários. Precisamos nos dar as mãos e protestar todos juntos para que todos nós em igual direito sejamos atendidos.

Nós do SINPROESEMMA - POÇÃO DE PEDRAS pedimos que todos cumpramos com o que foi acordado na nossa assembleia e cruzemos os braços em protesto contra os salários dos nossos companheiros que ainda não foram pagos. Até que todos estejam com seus salários e 1/3 de férias pagos, não retornaremos para sala de aula, como forma de protestamos em favor de nossos companheiros. 

Não nos acovardemos, companheiros. Só se faz a luta com unidade.

Certa de contar com a compreensão e adesão de todos.

Carlaci Ferreira Gonçalves Monteiro - Coordenadora Geral do Núcleo SINPROESEMMA - POÇÃO DE PEDRAS
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esse atraso de salário tá no DNA desses prefeito comunista Casca e Aluisinho do IMposto

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Na lama ou na poeira queremos o asfalto de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha aí galera

  1. Anônimo disse... :

    Paga o povo Prefeito emrolado!

  1. Anônimo disse... :

    Tá no bolso só Raimundo loiro e do Raimundinho que caiu a emenda no pleito deles e sacaram e não fizeram. Assim como os postos de saúde e varias outras obras

  1. Anônimo disse... :

    Deve ter tomado o mesmo rumo da creche que nunca foi feita. Me compre um bode kkkk agora o atual prefeito nao faz as coisas e quando faz faz erradas e querem jogar a culpa para os outros que não estão mais por aqui. Vai adular assim lá longe kkkk fora comunismo pior prefeito da história