Denuncie

São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto recebem dia D do Mais IDH com entregas e inaugurações

domingo, 21 de janeiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

O secretário Simplício Araújo representou o governador Flávio Dino 
 Entregas e inaugurações marcaram o dia D do programa Mais IDH nas cidades de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto, durante este sábado (20).

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, que na ocasião representou o Governador Flávio Dino, destacou que o os trabalhos promovem dignidade e levam ações e serviços para cidades menos favorecidas.

"O Governador Flávio Dino não tem medido esforço para elevar os índices em cidades com menor IDH. Essas entregas representam ferramentas para o progresso de municípios antes esquecidos, e que tem potencial para crescimento. Tudo isso, traz desenvolvimento e dignidade para quem mais precisa", afirmou.

Durante o evento foram entregues kits esportivos, de irrigação, sementes, além da oferta de serviços de saúde e inauguração do Centro de Assistência Social (CRAS).

A iniciativa faz parte do Plano Mais IDH, que tem a proposta de levar qualidade de vida para os municípios.

Em ambas as cidades, o evento foi realizado em parceria com as prefeituras. Participaram os prefeitos de São Raimundo do Doca Bezerra Seliton Miranda, o prefeito de São Roberto, Raimundo Gomes de Lima, gestores da Secretaria Estadual de Assistência Social (Sedes) e de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP).

#DiaDPlanoMaisIDH
#GovernodeTodosNós













PUBLICIDADE:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

13 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Como o atual prefeito e o governador não fizeram nada em Esperantinópolis, o que resta é o prefeito daqui de Esperantinópolis ir inaugurar obras de outras cidades kkkkkkk essa foi boa

  1. Anônimo disse... :

    Meu querido ou querida vc sabe o que é IDH? Acredito que não por isso fez esse comentário. Esperantinópolis graças a Deus não possui um baixo IDH, está ai o motivo dos municipios citados terem sido contemplados com essas doações de kits.E qto a inauguração de CRAS não tinha pq o Gestor atual inaugura-lo já que havia sido feito na Gestão Anterior.Mais aguarde que verás inauguração.

  1. Anônimo disse... :

    É... Não tem IDH baixo ainda, mas com essa administração que aí está vai baixar rapidinho. Paga primeiro pelo menos os salários atrasados dos concursados, pelo menos dos professores se não eles nem vão pra conferência kkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Dra. Mônica 2020! AVANTE! @ (OE)

  1. Anônimo disse... :

    Eu queria mesmo era inaugurar minha conta no Banco !

  1. Anônimo disse... :

    Sao Roberto está de Parabéns por receber duas obras tao grande e importante como o Cras e o colegio do estado que sera entregue na quarta feira, pois Roseana passou 40 ano no governo entre ela e o pai dela e nunca fez uma obra como Flavio Dino tem feito dentro de 3 anos,era um sonho acredito de todos alunos e pais de alunos, professores e todo saorobentensse ter um colgio do estado, ainda mais um predio tao grande e bonito e o Cras outra obra muito bonita e toda equipada de computadores, impressoras etc.

  1. Anônimo disse... :

    Flavio Dino é um grande governo que o maranha precisa.

  1. Anônimo disse... :

    Quem fala em salario atrasado deveria se informar melhor do recurso que entra e sai pra não está falando tanta besteira, sei que não é bom receber salario atrasado mas esse atraso aqui não é porque Mundim quer atrasar mais sim porque quem tem informação sabe que o recurso caiu em todas as areas, seria bom vc ir morar em outro município pra vc ver o que é atraso e 3 a 4 meses .

  1. Anônimo disse... :

    São Roberto esta é no céu comparando com Grajaú e outros municípios que nem o décimo foi pago ainda.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns mundim por manter esse município no caminho certo, apesar de tanta crise financeira mas está lutando e vai conseguir.

  1. Anônimo disse... :

    Mundim já mostrou trabalho em pouco tempo no governo como pontes , poços , estradas, a merenda escolar melhorou 100%, antes era suco com bolacha e bolacha com suco , no primeiro ano de governo de mundim a merenda foi sopa nutritiva , arroz com sardinha, cachorro quente frutas etc.

  1. Anônimo disse... :

    A oposição de São Roberto deve primeiro ver direito as coisas e deixar de falar mal do prefeito, porque tem aquele ditado, quem fala mal é porque quer comprar.

  1. Anônimo disse... :

    mundinho, tem 90% de aceitação popular, isso são as pesquisas internas que mostram a realidade do nosso Prefeito, homem sério e trabalhador.
    Mundinho, é pobre e vai sair pobre, porque aplica os recursos públicos em obras para a comunidade.
    É 65, 65, 65 e 65. e aguentem vocês da oposição.