Denuncie

Câmara de vereadores volta do recesso e realiza primeira sessão ordinária de 2018

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia


A Câmara Municipal de Esperantinópolis realizou na manhã desta quinta-feira (15), no plenário João Romão Bezerra. A reunião que marca o inicio dos trabalhos do legislativos.


A sessão foi presidida pelo vereador Frankson Mendes Carneiro Filho (PHS), e contou com a presença da maioria dos vereadores, autoridades, Tenente da PM José Antonio, ex-prefeito Mário Jorge, ex-prefeito Elon Pereira, secretários municipais, do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho (PCdoB), a vice prefeito, Rogério Almeida (PCdoB) e a comunidade que acompanhou da galeria.

O prefeito de Esperantinópolis usou a tribuna para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal e aproveitou para fazer uma avaliação do seu primeiro ano de mandato, reconhecendo a postura republicana da Câmara Municipal, sob a presidência interina do vereador Frankson MendesFrankson disse que a Prefeitura de Esperantinópolis quer manter o clima de integração, respeito e independência entre os dois poderes.

Vídeo com alguns entrevistas:



As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Esperantinópolis são realizadas nas quantas-feiras, 9h.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

13 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Que tiro foi esse

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Eu tô perdendo a fé do meu amigo Mario Jorge, por causa de um empreguinho dos conunistas!

  1. Anônimo disse... :

    Já que o Deputafo Raimundo Louro e o ex prefeito não fez, Aluisinho vai fazer.

  1. Anônimo disse... :

    A creche do bairro Pedro Jovita vai sair quando. Responde aí galera?

  1. Anônimo disse... :

    Na lama ou na poeira, queremos a creche do bairro Pedro Jovita de qualquer maneira.

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha aí galera ds creche.

  1. Anônimo disse... :

    O povo tem os representantes que merecem. Palmeiral tem dois vereadores, dois no fundo do poço
    em relação a prestígio político não conseguem nem trocar votos por um pequeno trecho de asfalto. nem por uma ponte de madeira.

  1. Anônimo disse... :

    Uma coisa interessante que o vereador Chiquinho falou, ele disse que antes estava na situação e hoje está na oposição e agora ele tem que defender o povo, certo?? Errado vereador, mesmo você sendo antes da situação você teria que ficar do lado do povo que lhe elegeu e não ficar calado diante dos roubos que tiveram os cofres públicos caro vereador, você não soube se justificar e falou foi besteira. Seu problema era pq antes na situação não podia falar nada pq estava mamando caro vereador, seja verdadeiro. Você aceito o ex prefeito tirar todo o dinheiro do palmeiral, e hoje o povo que está sofrendo, será se você está olhando para o povo ?? Ter assinado juntamente com outros vereadores a retirada do dinheiro do asfalto do palmeiral?? Você não merece está aí onde está.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkk.. dor de cotovelo, na hora certa quem não fez a justiça vai obrigar a fazer. Assim como teu ex prefeito, que tirou e a justiça tem provas que ele tirou o dinheiro público e não cumpriu o que tinha que fazer. Faça o favor de ficar calado, que tua batata pode está assando, aí quero ver tu defender teu ex prefeito, kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Concordo com você, na realidade os antes situação, não falavam nada porque tinha é ainda tem rabo preso, e por esta razão não tem moral para se dizer defensor do povo do povoado palmeiral e muito menos do povo que elegeu os vereadores Chiquinho e Lula, que só sabem fazer política tirando vantagens e direito do povo lhes confiaram os votos, vejamos os exemplos: Chiquinho - Quando a ponte que liga Esperantinópolis ao povoado palmeiral estava as ruínas deveu a lenha no prefeito Aluisinho, afirmando nas entrelinhas que ele estava fazendo descaso com o povo daquela localidade, sem razão pra ele é vereador e deve fiscalizar as ações do prefeito, não o fez na gestão do foquite e agora quer ser honesto se dizendo defensor do povo, é para rir e chorar uma vergonha, este é o mais leve. Agora o Lula - Este é o pior é dissimulado, deu uma área de terra que não pertence a ele, colocou os eleitores sem informação para investir na área construindo seus sonhos, e não teve piedade dos eleitores e agora se denomina defensor do povo de Esperantinópolis, o local que foi doado já tinha outra destino, daí ele pra ser direito homem crente temente a Deus, entrou na justiça ara ganhar uma causa que sabia que iria perder, e foi desmoralizado, fora as outras asneiras que o vereador diz, a maior de todas brigar na justiça para colocar o nome de seu pai no posto de saúde próximo ao cemitério, agora pergunto o que pai deste moço fez em prol da sociedade para merecer tal honra, kkkkk outra pra rir e chorar é outra vergonha, chuuuupa legisladores que se dizem posição e defensor do povo, uma coisa é certa o único defensor do povo é o responsável pela defensoria do nosso município.