Denuncie

Carro capota, cai em lago e mata duas pessoas na BR-135, em Dom Pedro

domingo, 18 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia



DOM PEDRO – Um grave acidente, resultando em duas mortes, foi registrado na manhã deste domingo (18), na BR-135, no povoado Triângulo, município de Dom Pedro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi ocasionado por uma saída de pista do veículo, seguida de capotamento.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelos policiais rodoviários federais, o trágico acidente teria acontecido entre o fim da noite de sábado (17) e começo da madrugada deste domingo (17), no km 294, da BR-135.

Conforme a PRF, os dois jovens, vítimas do acidente, são moradores do município de Presidente Dutra, região central do Estado, e retornavam de um show no Lava-Pratos do município de Trizidela do Vale, situado ao lado da Pedreiras. Os dois ocupantes do veículo Honda Civic LXS, de cor preta e placas NIA-6700, seguiam sentido crescente da via (Santo Antônio dos Lopes – Dom Pedro), quando o automóvel onde estavam saiu da pista de rolamento, no sentido contrário, e capotou, caindo em um lago logo após.

Os dois jovens que estavam no veículo, foram identificados como Daniel Mathias da Silva, de 27 anos, e Anderson de Morais Coutinho, de 26 anos.

Moradores do local informaram que, ainda durante a noite, ouviram um grande estrondo, mas como estava chovendo forte não foram verificar o que era. Quando o dia clareou, os próprios moradores fizeram o regaste dos corpos já sem vida. O acidente foi atendido por uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Peritoró, que observou que o local da ocorrência é uma reta.

Imirante.com

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Eles eram moradores de Dom Pedro Maranhão.

  1. Anônimo disse... :

    Algumas informações desse blog está incorreta pois os dois jovens não estavam vindo de festa nenhuma, um deles que é Anderson morais Coutinho tem um point do açaí,é a máquina estava com problemas ele chamou o ex funcionário dele Daniel para comprar uma nova máquina,na volta antes do acidente ele ligou para a sua esposa avisando para fazer algo para eles comerem pq estavam cm fome,ela preparou o lanche no local do trabalho dele no point do açaí,quando a sua esposa ligou para avisar que o lanche já estava pronto o celular estava sem sinal, sua mulher esperava ele com mais dois funcionários pois eles estavam e moto e devido a chuva tinham que esperar o carro no qual capotou, eles viram que já estava ficando tarde e resolveram ir pra casa de moto,pela manhã veio a notícia do terrível acidente,
    Sei dessas informações porque o namorado da minha subrinha trabalha pra ele.