Denuncie

Dr. Vando fala sobre realização de concurso para rede de saúde no Maranhão

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Acontece no domingo (18), a primeira etapa do concurso público para a rede de Saúde do Maranhão, estão sendo oferecidas 1000 vagas. Esse é o primeiro concurso destinado à rede pública de saúde do Estado após 25 anos. Os salários variam de R$ 1.000 a R$ 7.425,31.

De acordo com o Edital, o concurso será executado em duas etapas. A primeira, composta de provas objetivas e eliminatórias, e a segunda será a apresentação de títulos para os candidatos classificados na primeira fase dentro do número de vagas previsto no edital.

As provas serão realizadas pela manhã e pela tarde, de acordo com o cargo pretendido pelo candidato. As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Zé Doca e São Luís.

O presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, Vanderley Ramos, esteve hoje (16) no estúdio do Bom Dia Maranhão para falar sobre o concurso.

http://www.ma10.com.br
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O Doutor Vandu, ainda vai ser ser Prefeito de nossa cidade de São Roberto, é só questão de tempo para isso acontecer.
    O homem é preparado e tem capacidade para assumir qualquer cargo público, eletivo ou não.

  1. Anônimo disse... :

    Um cara perseguidor, que está com os comandos das contas da prefeitura e tirando das costas do povo o seu direito. São reaberto não merece, acorda prefeito e tome logo as resinas re gestão antes que você vá prezo.

  1. Anônimo disse... :

    Vc ta louco um indiota desse sendo prefeito aqui vai fazer pior q o Mundim

  1. Anônimo disse... :

    Estão com inveja do Dr Vando?
    Então vão estudar e se capacitar para ver se conseguem ao menos chegar perto de onde ele chegou.

  1. Anônimo disse... :

    Ele tem tudo para destruir São Roberto veja no quê ta São Roberto agora o povo mudaram de prefeito ficou pior do quê antes esse Dr vando não sabe administrar nem a casa dele

  1. Anônimo disse... :

    inteligente ele é agora carisma e gostar do povo do sao roberto é outra coisa e só o fato de ser inteligente nao vai levar ele ao gabinete nao, depois q ganharam a eleiçao nem bebê a sua cervejinha q tanto gosta no bar do totonho ele nao bebe. e nem nas festas tradicionais como em setembro, carnaval e juninas ele nao dar as caras, e nao faz falta nao mas pra quem quer ser prefeito é fraco.

  1. Anônimo disse... :

    Dra. Mônica 2020, essa tem carisma e aprovação do povo.
    Ela vai ser a nossa futura Prefeita.