Denuncie

Esperantinópolis: Raimundo Louro prestigia XV edição do Rally da Poeira

sábado, 3 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia




O empresário Raimundo Louro prestigiou no último domingo (28), a XV edição do Rally da Poeira, que contou com a participação de motociclistas da Região do Médio Mearim. A concentração foi na Churrascaria ‘O Fernando’, onde teve um momento de oração, e depois os participantes seguiram o percurso da trilha entre os municípios de Esperantinópolis e Poção de Pedras.

O empresário Raimundo Louro ressaltou sobre a importância do evento. “É um esporte muito presente na nossa região, as pessoas gostam dessa adrenalina e muitas pessoas participam. O que traz aos municípios movimentação na questão turística e econômica. E eu, além de apreciar este evento também apoio”, destacou. 

Os motociclistas aproveitaram o momento de lazer e diversão, para enfrentar os desafios durante o percurso da trilha. O Rally da Poeira é uma excelente oportunidade para os amantes da natureza contemplarem as belezas naturais dos municípios vizinhos.

Os participantes retornaram ao fim da tarde, onde a festa de encerramento foi no ‘Jaqueiras Bar’, com muita música e animação, por conta do paredão do ‘Xeba’ e do cantor ‘Alefy o diferenciado’. Em seguida, todos saíram pela Avenida Principal da cidade, com destino à palhoça. 

Para um dos organizadores do evento, Fernando, o rally superou as expectativas. Ele agradeceu a todos os patrocinadores e aos participantes que contribuíram para o sucesso do evento.









ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

11 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esse sim é um deputado presente que está sempre ao lado do povo!
    Agora uma tal de Ana sem gás kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Ele não é deputado,ta mentindo de novo pra vocês,oh povo pra gostar de gente ruim,KD a pessoa que cobra o asfalto do palmeiral,era pra estar no pé dele cobrando o asfalto ou o dinheiro de volta kkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Cadê o asfalto do palmeiral Sr. Raimundo Louro que vc falou tanto para o povo do palmeiral e outras localidades. Pensa que vai enganar denovo o povo está de olhos aberto.

  1. Anônimo disse... :

    Eu pergunto todos os dias cadê o asfalto do povoado Palmeiral heim

  1. Anônimo disse... :

    Vou saber se alguém entrou na justiça pra saber desse asfalto caso contrário eu mesmo farei isso ninguém aguenta mas poeira e lama

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Vai tirar mais votos em Esperantinopolis que o candidato do Gasparzim

  1. Anônimo disse... :

    Esse aí é chupa ovo,o famoso babão,vai ver ganhou um saco de cimento p fala merda e chupa ovo do Raimundo louro

  1. Anônimo disse... :

    Também acho

  1. Anônimo disse... :

    Meu deputado sempre presente na cidade ao contrário de certas por aí

  1. Anônimo disse... :

    Cadê o dinheiro da creche do bairro Pedro Jovita que o Aluisinho desviou?