Denuncie

Fábio Macedo defende o uso do gás natural nos automóveis do Maranhão

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo (PDT), solicitou, através de uma indicação, que o Palácio dos Leões intervenha junto a empresa Eneva, que controla o Complexo de Produção de Gás Parnaíba nos municípios de Lima Campos, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes, para que parte da produção de gás natural seja disponibilizada a rede de distribuição de combustíveis para ser utilizado por veículos automotores que trafegam no Estado.


O gás natural é um combustível em sintonia com as necessidades do mundo moderno, conciliando eficiência, economia e respeito ao meio-ambiente. Por isso solicitamos ao Governo do Estado que intervenha junto a empresa Eneva, para que os maranhenses tenham acesso ao gás natural produzido nos municípios maranhasses . Abraçamos essa causa, vamos lutar para que o povo do Maranhão tenha direito de usufruir o que é produzido aqui!

Vídeo: 



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :