Denuncie

Flávio Dino define ações para Bernardo do Mearim em reunião com prefeita do município

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia



Prefeita Eudina Costa e comitiva de Bernardo do Mearim foram recebidos nesta quarta-feira (21) pelo governador Flávio Dino

“É uma reunião que nos enche de esperança”. Assim a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, definiu o resultado da audiência que ela e uma comitiva do município tiveram com o governador Flávio Dino nesta quarta-feira (21). Em pauta, estiveram temas como o Mais Asfalto, saúde e escolas para a cidade.

“Ele nos deixou bem à vontade para falar nossas prioridades, nossos problemas. E saímos daqui com essa tranquilidade, porque ele é muito sério e vai fazer o que puder para ajudar o município”, comentou.

Prefeita reeleita, Eudina também afirmou que em mandatos anteriores não tinha abertura com o governo e que o municipalismo faz a diferença para a população.

“Faz diferença, sim! Quando a gente volta para a nossa cidade, divulga para a população, e neste momento de dificuldades esse apoio é muito importante”, concluiu.

Localizado na microrregião do Médio Mearim, Bernardo do Mearim possui uma população de 5.900 habitantes, segundo o IBGE (2010). Os moradores do município têm sido beneficiados com ações estaduais como a Caravana Governo de Todos, doação de ambulância, apoio para manutenção do hospital local, dentre outras ações.
Prefeita Eudina Costa e comitiva de Bernardo do Mearim foram recebidos nesta quarta-feira (21) pelo governador Flávio Dino

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Que informação, só agora lembrou do Povo de Bernardo, os dois anos que ficamos sem hospital será que o povo esqueceu? E a cidade toda deteriorada, e a Prefeita ainda fala que os a Governadora Roseana numca fez nada por Bernardo, que pena que a Prefeita tem memoria curta. Lembresse de quem trouxe o hospital pra Bernardo, e quem deu total estrutura pra que ele funcionasse dando aos habitantes um local proximo para a prevenção e cura da saúde do povo.