Denuncie

Flávio Dino perde três peças fundamentais que o levaram aos Leões

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Flávio Dino perde três peças fundamentais que o levaram aos Leões

Morte de Humberto Coutinho e afastamento de Zé Reinaldo e da família Macedo prejudicam reeleição do comunista

O governador Flávio Dino (PCdoB) sofreu pelo menos três grandes baixas, neste ano, que podem prejudicar seriamente o seu projeto de reeleição ao Palácio dos Leões. Uma não teve interferência do comunista, e nem tinha como, mas as duas outras foram diretamente provocadas por estratégias equivocadas do próprio chefe do Executivo.
A primeira diz respeito a morte de um dos seus padrinhos políticos, Humberto Coutinho (PDT). As demais sobre o afastamento do deputado federal José Reinaldo Rodrigues (sem partido) e a família Macedo de seu projeto de poder.
Peça fundamental no tripé que garantia equilíbrio político e estrutural a Dino, Coutinho faleceu no início deste ano, após quatro anos de luta contra um câncer do intestino. Ele era definido pelo próprio governador como co-piloto de sua gestão, principalmente porque era o responsável pela harmonia do Executivo com a Assembleia Legislativa do Maranhão, a qual presidia.
Já as outras duas colunas, Zé Reinaldo e a família Macedo, foram perdidas, também irreparavelmente, por uma serie de equívocos do governador. Mesmo diante de diversas queixas e tendência de rompimento, Dino deu sempre de ombros para os aliados, como se eles que lhe devessem algo na vida pública, e não o contrário.
Sem o tripé, e a iminência de debandada geral dos neoaliados, o favoritismo de Flávio Dino por ser enterrado bem antes do dia do pleito. O coveiro para isso ele tem.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    É Flávio Dino dinovo.

  1. Anônimo disse... :

    NAO ADIANTA ESSES BLOGUIZINHOS QUE SAO CONTRA O DINO.. MENTIREM, PORQUE SO VAI DA ELE DE NOVO, E ESSA MENTIRA POSTADAS EM ALGUNS BLOGS ROSEANISTAS, O ZE REINALDO DEU ENTREVISTAS QUE NAO ROMPEU COM NINGUEM,, E O GRUPO VAI SE ASTICULAR A SEGUNDA ESCOLHA NA VAGA DE SENADOR,,

  1. Anônimo disse... :

    eles mentem mais em todo os comentarios so da 65 65 65 65 65

  1. Anônimo disse... :

    FLAVIO DINO,, TEM A FAMA DE UM LUTADOROOO, FLAVIO DINO, NOSSO GOVERNADOOOOOOR . DALHER 65 65 65

  1. Anônimo disse... :

    o Dinossauro e forte povo.. ja tem o gastao vieira que era de la,, ja tem o pedro fernandes que era de la, ja tem o jucelino filho, que era de la, ja tem o deputado maranhaozinho que era de la, ja tem hildon ex pref. de imperatriz que era de la,e muitos.. todos era do grupo dos sarneys,, abadoram o barco perdido.. da rosengana..