Denuncie

Flávio Dino recebe grupo de oposição de Bom Lugar e traça ações para 2018

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia




Uma comitiva formada por vereadores da cidade de Bom Lugar, a 286 km de São Luís, foi recebida nesta segunda-feira (05) pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões.

Durante a reunião, os vereadores Agamenon Sampaio, Pedro Miranda e Boré, o ex-prefeito Marcos Miranda e Joca Miranda apresentaram demandas importantes para a comunidade de Bom Lugar, como a revitalização da Escola Tereza Leite Miranda e a construção de um campo de futebol na zona rural do município.

Para o vereador, Agamenon Sampaio, a reunião com o governador serviu para estreitar os laços entre a gestão estadual e a população da cidade. “Nós trouxemos hoje duas reivindicações da população bom-lugarense, que são a reforma da escola de ensino médio do município e a construção de um campo de futebol na zona rural da cidade, que vai atender os jovens dos povoados vizinhos”, destaca o parlamentar.

“Nó saímos daqui com a certeza que o governo ouviu nossas demandas e, a partir desta conversa, levar as ações do Governo do Estado para Bom Lugar”, completa Agamenon Sampaio.

“O governador Flávio Dino sempre esteve aberto para ouvir, tantos os prefeitos quanto lideranças políticas. Com a comitiva de Bom Lugar não foi diferente, o governador ouviu a demanda e já deu encaminhamento para o início imediato da revitalização da escola, que é a única escola do Estado no município, a partir do dia 19 de fevereiro”, afirma o deputado.

Presente na reunião, o deputado federal Rubens Pereira Júnior destaca a postura do governador de receber as comitivas dos municípios no Palácio dos Leões e de dar encaminhamento para suas demandas.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :