Denuncie

Fotos inéditas do Bloco "Os Gaviões 2018" de São Raimundo do Doca Bezerra

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Pelo 6º ano consecutivo o Bloco Os Gaviões mostrou quem tem a força no Carnaval de São Raimundo do Doca Bezerra, e desta vez foi com Thales Lessa e a banda Gaviões do Forró.



Foram muitos abadás, e muitas toneladas de alegria alimentando uma multidão de foliões desde o Praça Central até o final da Avenida Moreno. Paredões animando a galera e muita diversão fazendo da segunda-feira de carnaval, a mais animada de toda a temporada carnavalesca em São Raimundo do Doca Bezerra.

O bloco veio para mostrar a força do prefeito Séliton Miranda (PDT), e todos os companheiros do grupo, como os ex-prefeitos Davi e Chico Moreno, secretários municipais e vereadores, muitos amigos que compartilharam a festa, que contou com o apoio do Governo do Maranhão, Dep. Vinicius Louro Dep. Juscelino Filho da secretaria Socorro, e vários amigos que são colaboradores do Bloco Os Gaviões.

A multidão tomou conta das ruas e o povão caiu na folia. São seis anos de muito sucesso do bloco, que mudou a história dos carnavais da cidade. Onde os Gaviões passam, a multidão vai junto e os outros calam. Valeu Séliton, valeu Gaviões. São Raimundo do Doca Bezerra agradece a força do maior e melhor bloco de carnaval de 2018!


Vídeo: 



A força de um carnaval do povo e a potência de quem faz os Gaviões. E o resultado de tudo isso?... Já deu tudo certo.

Confira nas fotos!!! 



























































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Não sei porque não colocam fotos do povão mesmo, só colocam das pessoas de São Raimundo😂

  1. Anônimo disse... :

    Pior estrutura do Maranhão kkkk Seliton aí sabe é enganar os bestas com migalhas.kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Segura teu veneno cascavel, cuidado para não morder a língua, o soro tá difícil!