Denuncie

Loja de roupas é assaltada no centro da cidade de Esperantinópolis-MA

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia


Terça-feira (20), por volta das 17:30 a loja República Store foi assaltada, o homem ainda não identificado é moreno, magro e alto , pilotava uma moto Titan CG Honda de cor preta sem placa. 

O mesmo roubou duas camisas um boné e o valor de R$ 180,00. Segundo a gerente da loja o criminoso chegou se passando por um cliente normal, se aproximou do caixa colocou a mão dentro da camisa e fez menção de estar armador, em seguida anunciou o assalto. Logo após o crime o assaltante fugiu em sua motocicleta. 

A guarnição da polícia militar de Esperantinópolis teve o apoio da polícia militar de Poção de Pedras, houve perseguição até a Serra do Jiquiri, tomando sentido ao povoado Jenipapo, mas devido as fortes chuvas, a viatura não pode seguir adiante e acabaram perdendo o marginal de vista. 


O homem conseguiu fugir. A Polícia Civil está investigando o caso mas até o momento ninguém foi preso.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    RAPAZ A POLICIA TEM Q ATIRAR E MATANDO SE NÃO , NÃO VAI ACABAR POR QUE ESSAS PESSOAS NÃO TEM CONSERTO ANTIGAMENTE MALANDRO AINDA MORRIA E HJ MALANDRO MATA.

  1. Anônimo disse... :

    Se fosse o sargento Oliveira esse ladrao já tava perto da missa de 7 dias num era não meu povo

  1. Anônimo disse... :

    Cade a moto da policia?