Denuncie

MISTÉRIO: Amigos insinuam na rede social que ex-Mister Maranhão foi assassinado

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Vários amigos e conhecidos do ex-Mister Maranhão. Clismen Cardoso, estão postando nas redes sociais informações de que ele teria sido assassinado  e jogado com o carro e tudo dentro do Rio Pindaré. Ele foi encontrado morto hoje, domingo, dia 25 deste, pela manhã dentro do carro de sua propriedade ao lado de uma ponte que divide as cidades de Pindaré-Mirim e Santa Inês.

Agora, no período da tarde, começaram a questionar nas redes se foi realmente acidente que levou o carro a cair da ponte. Para muitos, ele foi assassinado. Alguns mais afoitos estão publicando que o jovem foi encontrado dentro do carro com as mãos amarradas. Resta a polícia se pronunciar.
Cardoso estava na boite Brut`s, em Santa Inês,  quando um grupo de amigos dele teria se desentendido com outros rapazes. Ele interveio, mas que teria sido seguido pelos adversários. Por isso, amigos acreditam que o ex-Mister Maranhão possa ter sido assassinado.
Numa outra versão conta que ele não pagou a conta das doses de uísque que tomou e teria saído correndo, entrado no carro e fugido em alta velocidade.
Clismen Cardoso teria ainda ligado para uma amiga avisando que já estava perto de Pindaré, onde moram seus familiares. A polícia precisa investigar tudo, ouvindo testemunhas, inclusive quem recebeu o telefonema para saber de mais detalhes.
O jovem, que foi Mister Maranhão em 2015, ia se apresentar na cidade de João Pessoa para se apresentar em um concurso de beleza na capital Paraibana.

De olho em Grajaú
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    Vamos deixar essas notícias triste de lado e focar nesse asfalto kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    É isso aí, vamo dar apoio a essa pessoa sofrida q implora pra sair da lama. Nunca andei no Palmeiral, mas essa batalha também é minha. Queremos o asfalto!!

  1. Anônimo disse... :

    E esse povo do Palmeiral achando que vão conseguir asfalto do comunista do posto... hahaha
    Caiam na realidade vocês são enganados por todos os prefeitos de Esperantinópolis.