Denuncie

Moradores em Pedreiras e Trizidela do Vale estão preocupados com nível do Rio Mearim

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Deputado Vinícius Louro chama atenção para o nível do Rio Mearim

O deputado estadual Vinícius Louro (PR) usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (22), para chamar atenção sobre o nível de água do Rio Mearim que está subindo, neste período chuvoso. O parlamentar pediu que os órgãos competentes tomem providências, antes que ocorram enchentes atingindo os municípios como, Trizidela do Vale. 

“Estive em audiência com o prefeito Fred Maia, da cidade de Trizidela do Vale, onde ele está muito preocupado com a situação do rio Mearim. Eu peço que medidas preventivas sejam realizadas, porque não podemos aguardar, que aconteça alguma tragédia para depois vir Força Nacional, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria Nacional de Defesa Civil”. 

Segundo o parlamentar alguns povoados encontram-se ilhados como é o caso da Boca da Mata, Santa Emília, Centro da Velha Rosa e Alto de Areia. “Então é um apelo, estou trazendo a esta tribuna, estou trazendo ao conhecimento de todos os órgãos responsáveis, estou trazendo e chamando a atenção do Governo do Estado do Maranhão para que lá na frente não aconteça o pior e venham fazer discursos que não vão realmente resolver a problemática do povo”, ressaltou. 
Sobre as Estradas 

O deputado Vinícius Louro também relatou sobre a questão do povoado Centro da Velha Rosa, que fica localizado na MA, que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga. “Venho fazendo um pedido que fosse feito o asfalto dessa estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga e, até hoje, nós não tivemos nenhuma notícia, nenhuma providência junto do Governo, pois aquele povo está sofrendo. Eu sou da base do Governo, mas eu não aceito que realmente o povo de Trizidela do Vale

Veja o vídeo:





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Calma Vinicius não vai encher nao