Denuncie

Pedreiras: Morre o Vereador Jossival Saturnino

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Vereador Jossival Saturnino/Foto: Sandro Vagner

O parlamento de Pedreiras está de luto. Morreu hoje (19), em Coroatá, o Vereador Jossival Sousa Saturnino, 52 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Macro Regional de Coroatá, após ter se submetido a uma operação em Peritoró, e, teve que ser transferido. Na madrugada desta segunda-feira, o Vereador sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos os médicos, mas por volta das 16:30h, não resistiu e faleceu.

Jossival Saturnino assumia seu segundo mandato em Pedreiras. Ele foi eleito nas Eleições de 2016, pelo PSD (Partido Social Democrático), na coligação Pedreiras, Honra e Trabalho, quando apoiou o atual Prefeito Antônio França (PDT), com 641 votos.

Inúmeras homenagens alusivas ao Vereador foram registradas em redes sociais. Segundo informações do Vereador Bruno Curvina, Presidente da Câmara, o corpo do parlamentar será enterrado nesta terça-feira (21), no Povoado Sítio Novo.

Jossival deixa a esposa, duas filhas e quatro netos.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :