Denuncie

Polarização politica entre Vinicius Louro e Fabio Macedo no Médio Mearim.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia

Não há mais dúvidas sobre a polarização…

Está polarizada na maioria das cidades do Médio Mearim a disputa politica para candidatos a renovar mandato de Deputados Estadual. 

O grande exemplo seria o grupo do prefeito Erlanio Xavier ( PDT), de Igarapé Grande, que apoia Fabio Macedo, deputado com base eleitoral em toda região, já seu opositor, candidato derrotado nas eleições para prefeito de 2016, Bruno Galvão, apoia o deputado estadual Vinicius Louro (PR), que é filho de Pedreiras-MA. O município está polarizado, assim como vários outros. Quem vota com o prefeito, ficará com Fabio e quem é da oposição apoiará Vinicius Louro, isso servirá de termômetro na politica da cidade, se o Prefeito Erlanio Xavier está tendo uma boa aceitação pela população, e como está Bruno Galvão da oposição, se ele está firme e forte para um retorno nas eleições de 2020, diferente do resultado alcançado do ano de 2016. 

Segue abaixo como estão os apoios desses candidatos em outras cidades: Os prefeitos de Pedreiras, Igarapé Grande, Poção de Pedras e São Raimundo do Doca Bezerra apoiam Fábio Macedo, e juntamente com os Prefeitos de Lago dos Rodrigues, Bernardo do Mearim, Lima Campos, Trizidela do Vale, a oposição de Igarapé Grande e uma parte dos opositores de Pedreiras e São Roberto (Ouro), ficaram com Vinicius Louro. Em São Raimundo do Doca Bezerra, o vereador Gordinho (PR) (segundo vereador mais bem votado e com reduto em Monte Castelo), mesmo sendo da base do prefeito Séliton Miranda (PTD), dará seu apoio incondicional à Vinicius. Já em Esperantinópolis, Fábio tem o apoio de Ana Zélia, mas ainda não sabe se vai ter base eleitoral no município, ao contrário do Vinicius que tem o apoio da maior parte do grupo de oposição. E por fim o apoio do grupo politico de Maura Jorge em Lago da Pedra será à Fábio Macedo. 

A corrida eleitoral está decretada entre os deputados, tanto a contribuição das oposições quanto das prefeituras, serão cruciais para a pré-campanha desses candidatos e assim chegar ao resultado com êxito.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Ana sem gas ta rodada na região do Médio Mearim..

  1. Anônimo disse... :

    Acabou a carreira política de Ana do Gaz

  1. Anônimo disse... :

    E o navio rocha? Kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Eu queria uma resposta d Deputado Vencio louro cadê o asfalto q o pai dele prometeu pra o povoado d palmeral foi tantas promessas feita e nada.

  1. Anônimo disse... :

    Esse Tal de Mavio não nunca articulou nem para o Flavio dino quanto mais pra ele.Ele só afastou o povo do Governo.Articulador fraco

  1. Anônimo disse... :

    esse navio obsta ai e fraquim num da nem crueira

  1. Anônimo disse... :

    mavio bosta e um articulador fraco num se elege nem Águeda de quarteram

  1. Anônimo disse... :

    Vinícius louro é o mais bem votado no médio Mearim

  1. Anônimo disse... :

    Meu amigo esse Vinicios Liuro só sabe é vender e comprar emendas ele tá numa máfia com a prefeita de Bernardo do Mearim junto ao secretário de cultura do Maranhao todo mês tem festa e Bernardo só pra lavar o dinheiro público

  1. Anônimo disse... :

    o Vinicios tem uma qualidade conhece de perto o povo e chama pelo o nome esse sim merece o voto pelo menos ta no meio do povo enquanto os outro só aparece em tempo de política