Denuncie

São Raimundo: Alunos conseguem a tão esperada escola prometida por Flávio Dino.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia


O municipal de São Raimundo do Doca Bezerra recebeu nesta terça-feira (20), a visita da comitiva da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), capitaneada pelo Secretário Adjunto de Educação Anderson Lindoso e pelo Gestor Regional de Educação Márcio Sampaio, recepcionado pelo diretor da Escola Jackson Lago, professor Gilvan Monteiro, Secretario de Educação do município, pelo Secretário de Obras Moisés, secretaria da escola Nayra Angélica, o Prefeito Seliton Miranda (PDT), que não pode participar do evento por virtude de outros compromissos, foi neste ato representando pelo vereador Gordim (PR) e a comunidade escolar do povoado Monte Castelo, entre os quais professores, pais e alunos que acompanharam a vistoria da Escola Municipal prontamente cedida pela gestão aos alunos do Ensino Médio, daquela localidade que passará por uma grande reforma, tornando o espaço atual em um local mais propício ao desenvolvimento das competências e habilidades dos alunos. 

Essa reforma seguirá o padrão da “Escola Digna”, importante programa estadual que tem transformado positivamente as escolas maranhenses na atual gestão. A execução da obra, prometida pelo Governador Flávio Dino aos alunos, terá conclusão prevista para 60 (sessenta) dias, a contar da data de ontem, até o dia 12 de março e sendo realizada pela Empresa Palmares, que esteve também, presente ao evento e prometeu cumprir o prazo estipulado. 

No período dessa reforma os alunos serão deslocados para a Escola Municipal José Rodrigues, retornando logo que possível a um espaço mais confortável, digno e muito mais profícuo ao processo Ensino-aprendizagem. 

No último dia 8, o Blog Carlos Barroso, destacou essa obra, que foi prometida por Flávio Dino e que não estava sendo cumprida. O governador decidiu honrar a palavra e deu o pontapé inicial a construção antes do final do seu mandato. Reveja aqui

 É isso aí governador! O importante é que o povo seja atendido da melhor forma possível. 

Ficamos agora no aguardo à retomada da construção do Hospital de Poção de Pedras que também foi prometido para esse ano. Veja aqui.


Entrevista com Secretário Adjunto de Educação Anderson Lindoso:







ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Converssa