Denuncie

São Roberto: Governo realiza mais uma edição do Dia D Mais IDH com serviços e entrega de obras

domingo, 25 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta Notícia



Governo realiza mais uma edição do Dia D Mais IDH, com serviços e entrega de obras em dez municípios do Maranhão. Esse programa, tem como fim, garantir a igualdade social e qualidade de vida a todos os maranhenses, principalmente as comunidades mais carentes do estado. 


Neste sábado (24), foi a vez de São Roberto ser contemplado em mais uma edição do Dia Mais IDH. A eventualidade foi acompanhada pelo prefeito da cidade, Mundim (PCdoB), e por varias outras autoridades politicas, entre elas, o atual Prefeito de Esperantinópolis Aluisinho (PCdoB) e o ex-prefeito, Mario Jorge, Dr. Vando presidente da EMSERH, representando o governador Flavio Dino (PCdoB) e outros. 

O evento garantiu atendimentos de saúde, cidadania, educação, infraestrutura e uma séria de melhorias para o município como, a entrega de dois poços artesianos (Sistema simplificado de abastecimento de água), nos povoados Salvador e Santa Cruz e também foi dado o pontapé inicial para o “Mais Asfalto” na cidade.

Confira fotos do evento:























ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Como o prefeito de Esperantinópolis não faz nada o que resta é ir pra cidade dos outros inaugurar alguma coisa kkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Grandes conquista do governo mundinho do Luisão com governo do estado. Parabéns população são robertense agrade

  1. Anônimo disse... :

    Nenhuma obra de grande porte até agora foi construída, nem por meio de convenio e muito menos com recursos próprios.
    Triste situação a de nosso município nessa gestão comunista do mumdim, que tem muita propaganda e tinta para mostrar.

  1. Anônimo disse... :

    O Doutor vando é o cara, conseguiu o poço e veio inaugurar junto com o mundin, e os adversários que fiquem de cabeça inchada e o remédio é ir pescar. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    TÁ ESTRESSADO? ENTÃO VÁ PESCAR. KKKKKKKKKKKK.

  1. Anônimo disse... :

    Valeu carlos augusto
    Aproveita teu tempo
    Porque nao é muito

  1. Anônimo disse... :

    Cadê o povo que votou no Prefeito mundinho? onde estão que não aparecem nas fotos? muito fraco em tudo. O barco já afundou desde o começo.