Denuncie

A polícia civil de Pedreiras esclarece mais um crime de roubo qualificado.

quarta-feira, 7 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia

 

A Polícia Civil do estado do Maranhão, por meio do 2 Distrito Policial da 14 Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento no dia hoje (07), ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de James da Silva Freitas, em razão da prática do crime de roubo qualificado ocorrido, no dia 31/01/18, por volta das 15:00 horas, no Comercial O Biral situado na Rua José Sarney, Bairro Nova Pedreira, município de Pedreiras-MA, de onde foram subtraídos dois aparelhos celulares, documentos e uma quantia de 120,00 reais de duas vítimas. 

Após investigações a polícia civil elucidou a autoria do criminoso imediatamente, representou pela prisão preventiva do indivíduo. O preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras onde ficará a disposição do Poder Judiciário. Na época os objetos foram restituídos pelas vítimas.

 A polícia solicita que caso alguém tenha sido vítima do conduzido, por favor comparecer à Delegacia de Polícia de Pedreiras.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    vando e mundim vão tomar um susto nessas eleições. o povo não aceita mais engolir ameaças. O vando fez o MUNDIM um PESSIMO PREFEITO. JA SEI O MEU CANDIDATO