Denuncie

Chateado com Bolsonaro, Coronel Monteiro se filia ao PHS

segunda-feira, 26 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia



Por Leandro Miranda
Crise na disputa pela lanterninha. Após o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) gravar um vídeo em apoio a candidatura da ex-deputada Maura Jorge (PODE) ao governo do estado, Coronel Monteiro abandonou o Podemos e foi para o PHS.
O Coronel, autointitulado, o legítimo representante e candidato de Bolsonaro ao governo do Maranhão não gostou nada do vídeo gravado pelo ex-correligionário em apoio a Maura Jorge.
Monteiro filiou-se ao PHS em Brasília, na semana passada, e para seus apoiadores, sua candidatura é a legítima terceira via. Os seguidores do coronel, acreditam que ele é o único capaz de pôr fim ao comunismo no Maranhão. Chega a ser hilário.
Para os “monteiristas”, o coronel também é o único que pode impedir o retorno da oligarquia Sarney ao Palácio dos Leões. Parece brincadeira.
Por mais incrível que pareça, os seguidores do coronel estão reproduzindo em redes sociais mensagens garantindo que o Coronel Monteiro poderia até ser candidato a presidência da República pelo PHS.
A candidatura de Monteiro a presidência seria uma retaliação a Bolsonaro, ainda por conta do vídeo gravado pelo presidenciável em apoio a Maura Jorge. Para os monteiristas, acreditem, o Coronel é único que pode desbancar Bolsonaro no primeiro turno. Surreal.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Coronel Monteiro ,ainda é pouco conhecido entre os maranhenses.Precisa de mais tempo para ficar conhecido