Denuncie

Chico Jovita é recebido nos braços do povo de Esperantinópolis

sábado, 17 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia

O ex-prefeito foi aclamado ao som da música “Êh, ô, ô, vida de gado... Povo marcado... Povo feliz”

Por Carlinhos Filho


Vídeo 
Por volta das 23h da sexta-feira (16), o ex-prefeito  Chico Jovita cruzou as fronteiras de sua saudosa terra, Esperantinópolis. O ex-prefeito foi surpreendido com uma multidão no topo da Serra do Jiquiri, localizada na entrada da cidade.  Acompanhado do filho, vereador Frankson e de advogados, Chico Jovita desceu do carro para ser abraçado por centenas de amigos. Ele recebeu inúmeras manifestações de carinho. O povo  esperantinopense manifestava sua grande alegria, derramando lágrimas de agradecimentos a Deus pela libertação do idoso de 64 anos.

“Aleluia”, clamou em júbilo Lúcio Vieira.

“Deus ouviu as orações do povo...E ele veio para os braços do povo”, declarou Dinho Almeida.

“Uma notícia que nos deixa feliz”, escreveu o vereador Lula.

“Glória a Deus”, agradeceu Luciano  Monteiro.

“Que notícia boa. Compadre, você é uma pessoa de coração bom”, afirmou Dr. Chico do Adriano.

“Que bom e que Deus o abençoe”, abençoou Ana Zélia.

O que chamou atenção foi a música escolhida para recepcionar o líder político que governou Esperantinópolis por dois mandatos, "Admirável Gado Novo", de Zé Ramalho e que tem a seguinte letra: 
Êh, ô, ô, vida de gado
 Povo feliz
Êh, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, êh
  Povo feliz
Não foi só na Serra, a partir do momento que veio a informação da liberdade de Chico Jovita, a música "Vida de Gado", começou a ser entoada em diversos pontos da cidade. Linda letra. 

Após os abraços, todos entraram nos carros e seguiram em carreata, acordando a cidade de Esperantinópolis. Foguetes e mais foguetes riscaram o céu da cidade. Com a música "Vida de Gado" o povo feliz foi levado em trotes para a fazenda da Lagoinha, onde mora o ex-prefeito com sua esposa.
Imagem de Chico Jovita em Esperantinópolis após seu retorno da unidade prisional de Pedreiras 
“Meu grande Chico Jovita, que ótima notícia, seu lugar é aqui com seus amigos”, disse emocionado o ex-vereador Kleber Branco.

“Nossa que boa noticia! Chico Jovita é uma pessoa muito boa, não merecia passar pelo que passou. Graças a Deus já saiu”, disse uma esperantinopense.
Carreata, foguetes e abraços 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

22 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk. A letra dessa música é uma metáfora que na verdade quer dizer: povo roubado e enganado,
    povo feliz. - O gado é marcado com ferro quente e é feliz-.

  1. Anônimo disse... :

    Por isso que não vamos pra frente... O cara é preso por ter desfiado dinheiro público e quando solto é recebido como um herói preso injustamente.

  1. Anônimo disse... :

    Esse aí que receberam ele devem ter mamado muito quando Chico era vaqueiro que comandava Esperantinópolis. Eram os bois mais felizes, eram marcados, mas eram felizes...

  1. Anônimo disse... :

    Esses aí que receberam ele devem ter mamado muito quando Chico era vaqueiro que comandava Esperantinópolis. Eram os bois mais felizes, eram marcados, mas eram felizes...

  1. Anônimo disse... :

    Por isso que não vamos pra frente... O cara é preso por ter desviado dinheiro público e quando solto é recebido como um herói preso injustamente.

  1. Anônimo disse... :

    Povo de esperantinopolis gosta de tá e na peia mesmo, recepcionar ladrão desse jeito, tem direito nenhum de reclamar de presidente chicote nesses abestado.

  1. Anônimo disse... :

    Grande coisa

  1. Anônimo disse... :

    Triste, o povo é roubado e põe o ladrão nas costas como se fosse um herói o povo não tem noção mesmo

  1. Anônimo disse... :

    EH POVO QUE GOSTA DE LADRAO

  1. Anônimo disse... :

    Cena patética ! Invés de se esta lamentado a situação esses imbecis estão comemorado bando de mestiço burro. Merecem esta na miséria mesmo, povo sem critério !! Eleições vindo ai e se fala em mudança, nada vai muda nesse lixo de País, pois, tem que muda são as pessoas desse País de analfabetos.

  1. Anônimo disse... :

    O Maranhão é um dos estsdo mais pobre da federação. Culpa de povinho

  1. Anônimo disse... :

    Valeu compadre chico!!!aqui é a tua terra quem estiver achando ruim porque você saiu atrás das grades é só Pedir pra ir para seu lugar.

  1. Anônimo disse... :

    A familfa desse cidadão é quem tem motivos pra comemorar mas o povo que foi roubado devia ter vergonha de apoiar ladrão no meu entender isso é umvgraum dessafio as autoridades o cara rouba e e considerado heroi.

  1. Anônimo disse... :

    E essa laia de políticos sem moral ainda vao prestar solidariedade que cidade e essa?

  1. Anônimo disse... :

    Ele tem moral e o respeito do povo de sua terra.

  1. Anônimo disse... :

    Fazer o que né!? Esse cidadão é amado pelo seu povo. O povo gritava por sua liberdade. Chico Jovita é um ser humano humilde, que sempre ajudou a todos. Parabéns cumpade, a população está feliz com sua volta.

  1. Anônimo disse... :

    quem escolheu amusica como tema é um pouco burro...quis associar a musica sem saber interpretar a musica,,,,povo marcado ( com fogo ) povo felis... eita esperantinopolis que gosta de ladrao

  1. Anônimo disse... :

    É cada uma em Esperantinópolis kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Alguém notou se ele está de tornozeleira eletrônica ?

  1. Anônimo disse... :

    Puxa saco ouvi dizer que se derem um chute no saco do Chico jovita teus dentes ficam todos quebrados heim kkk

  1. Anônimo disse... :

    Se derem um chute no saco do Chico jovita vc fica sem os dentes não é mesmo puxa saco baba ovo

  1. Anônimo disse... :

    Estou boquiaberta com o tanto de gente semvergonha que tem na nossa cidade eu jamais ia desejar que alguém fosse preso mas comemorar a saída da prisão de alguém que roubou deu notas frias nao e digno de tanta bajulacab eita povo burro e fico besta do prefeito e o vice da cobertura um cara desse