Denuncie

Dr. Danilo, presidente da Câmara de São Luís Gonzaga, comete suicídio

terça-feira, 13 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia



Por Carlinhos Filho

Dr. Danilo Raposo Martins, médico, vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga (MA), foi encontrado morto numa fazenda da família, nesta manhã de terça-feira (13). As primeiras informações apontam que ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

O médico tinha 48 anos, era irmão do prefeito do município, Dr. Júnior, deixa esposa e filhos. Nas eleições, de 2016, ele foi eleito vereador com 797 votos pelo PDT. O prefeito Dr. Júnior está em Brasília, em viagem de trabalho, foi informado da morte do irmão, chegou a passar mal e retornar ainda hoje para São Luís Gonzaga.
Dr. Danilo e sua irmã Dra. Socorro 

"A cidade está em choque com essa notícia. Assim que o povo soube que Dr. Danilo tinha se matado, uma multidão correu para a fazenda dele, onde ele se atirou. Outra multidão cerca o hospital pra onde foi levado o corpo. O povo está nas ruas, perplexo, sem querer acreditar nessa história", disse uma fonte. 

12h23 – Policiais civis e militares estiveram na fazendo em que ocorreu o suposto suicídio. Segundo as últimas informações, o delegado disse que o corpo será encaminhado para passar por exames no IML de São Luís.  Ele deixa claro que não está totalmente convencido que se tratou de suicídio. Os exames e as investigações vão determinar o que tirou a vida do médico Dr. Danilo. 

13h30 - Prefeito Dr. Junior, muito abalado com a morte do irmão,  já embarcou num avião e deve chegar em São Luís Gonzaga às 16 horas.

Aguarde novas atualizações 

Hospital 


Fazenda 



O povo está nas ruas perplexo com a notícia
Fotos às 12h00


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Qual o motivo da morte deste cidadão foi Chifre, desvios de verbas ou dívida com agiotas esclarece aí Blogueiro

  1. Anônimo disse... :

    O motivo foi que, além dos problemas depressivos, havia pessoas que não estavam nem aí e viviam detonando-o por motivos completamente nada a ver com a carreira política dele, pessoas (Bismark Salazar) que só sabiam querer entrar no poder atingindo verbalmente quem o ocupa sem pensar nas consequências.