Denuncie

Eduardo Braide é o candidato de José Reinaldo…

terça-feira, 6 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia

Ex-governador pretende mesmo construir uma via alternativa na disputa eleitoral do Maranhão, para evitar a polarização entre os grupos do governador Flávio Dino e da ex-governadora Roseana Sarney

Braide e José Reinaldo em almoço na semana passada: aliança consolidada

O ex-governador José Reinaldo Tavares já está articulando desde a semana passada o fortalecimento da candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao Governo do Estado.
Tavares descarta voltar ao grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) e nem cogita reaproximação com o Grupo Sarney.
Para o ex-governador, a candidatura de Eduardo Braide se adequa ao perfil de renovação política esperado pelo eleitor maranhense.
A dupla agora se empenha em viabilizar um partido  – ou vários – que possam dar condições a Braide de fazer uma campanha eleitoral forte, com propaganda na TV.
Resta saber a disponibilidade de legendas…
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    amigo Carlos Barroso, nos de São Raimundo do Doca Bezerra, queremos saber o por que o Correios de de nossa cidade não está mais funcionando. Gostaríamos que vc postasse algo que o correios venha a esclarecer alguma coisa para nós São Raimundense.. por favor.....

  1. Anônimo disse... :

    amigo Carlos Barroso, nos Sao Raimundense queremos saber o por que o Correios de São Raimundo do Doca Bezerra não está mais funcionando. Gostaríamos que vc postasse algo que o correios venha a esclarecer alguma coisa para nós São Raimundense.. por favor.....

  1. Anônimo disse... :

    Quero saber que dia o prefeito vai negociar com a categoria de professore,pois nossos filhos é Quem estão perdendo.

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    É os alunos não vai mais estudar não? deixe esse orgulho caia na real prefeito pois vc é o culpado de tudo que está acontecendo.