Denuncie

Em SAL, Roseana Sarney afirma não ter medo de bucho grande.

domingo, 18 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia


O encontro foi organizado pela vice-prefeita Priscyla Freitas (PPS), vereadores e lideranças políticas do município de Santo Antônio dos Lopes, e contou com a população em uma grande reunião que aconteceu sexta-feira (16), às 15:30, na residência do ex-prefeito Renato Abreu. 

No último dia da primeira etapa da Caravana da Guerreira, como vem sendo conhecida, estiveram presentes várias autoridades, lideranças políticas e a presença é cloro, da pré-candidata ao governo do Maranhão, ROSEANA SARNEY.

 Uma visita que deveria ser somente com os políticos locais, surpreendentemente, vem arrastando também o povo que aumenta à cada cidade que passa e isso não foi diferente em Santo Antônio dos Lopes.

Discurso de Roseana:






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Até o ladrão filho do Lobão aparece na foto é muito canalha pra uma foto só kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira faz esse favor pro povo Maranhense

  1. Anônimo disse... :

    Ei prefeito de Esperantinópolis e o reajuste dos professores vai ou não pagar?

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

  1. Anônimo disse... :

    Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

  1. Anônimo disse... :

    Flamengo campeão galera

  1. Anônimo disse... :

    se lascou roseengana

  1. Anônimo disse... :

    Não vai ter reajuste para os Professores, não! vai não!
    O Prefeito já mandou dizer até para o Promotor e para a Juíza, que não vai pagar o reajuste dos professores, então, não vai não... avisa aí pra galera das salas de aulas que a mão de vaca aqui é chapa de ferro e não abre prá ninguém não.

  1. Anônimo disse... :

    Olha aí Professores, isso é para vocês aprenderem a votar. Vocês não vão receber aumento dos seus vencimentos nesse ano e nem nos próximos dois anos seguintes, aguentem firmes sem resmungar.