Denuncie

Esperantinópolis:Cerca de 10 clientes de agência bancária são alvo de golpistas

quinta-feira, 15 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia

Ontem (14), estivemos na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis conversando com o delegado Perdigão, sobre uma questão que está chamando muito a atenção da polícia, que são os empréstimos relâmpagos feitos nos caixas eletrônicos. 

Nos últimos meses a polícia vem recebendo varias vítimas dos golpes, que estão acontecendo na agência do Bradesco da cidade, e que vem lesionado muitas pessoas, principalmente os idosos.

 O golpe acontece da seguinte forma, os bandidos se oferecem para ajudar e nessa hora, decoram a senha do cartão da vítima. Até que vem o momento da troca. O ladrão pega o cartão da vítima e troca por um outro catão “falso”. E assim que possível eles retornam a agência e pegam empréstimos e fazem saques das contas. 

O Delegado Perdigão nos informou também que já está seguindo uma linha de investigação, que não poderia nos falar para que não atrapalhem as apurações dos casos. E ele pede para que todos tomem cuidado e não peçam ajuda a desconhecidos para efetuarem suas transação bancárias.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

12 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Na maioria das vezes são pessoas lá de dentro mesmo.Mais uma hora a casa cai...

  1. Anônimo disse... :

    Quando o Banco dá o golpe no cliente o que se faz já que nenhum advogado quer pegar a causa

  1. Anônimo disse... :

    Processos contra os Bancos e contra a Oi telefone estão suspensos isso não é uma democracia de direito já que vc não tem como resolver seus problemas através da justiça começo a entender que o melhor a fazer é quando não se pode vencer junte se a eles

  1. Anônimo disse... :

    Justiça cretina essa do Brasil afff

  1. Anônimo disse... :

    Até quando vamos ter que esperar a justiça resolver se manifestar contra os Bancos heim

  1. Anônimo disse... :

    Faz tempo que vem acontecendo isso tem gente roubando de cara limpa e ninguém toma providências

  1. Anônimo disse... :

    Quem não trabalha rouba mesmo os bandido vivi de moto nova lucrando com o dinheiro dos pobre idoso por favor justiça tome.providencias

  1. Anônimo disse... :

    Justiça lenta e fraca essa do Brasil não querem aceitar denúncias contra os Bancos e nem contra a Oi telefone isso é uma covardia contra os cidadãos de bem do nosso país enquanto os canalhas magistrados se dão bem dando razão aos pilantras que enriquecem as custas dos mas necessitados chega de impunidade

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

  1. Anônimo disse... :

    Em nossa cidade tem muita pessoas que não querem trabalhar e querem ganhar dinheiro de algum jeito, mesmo sabendo que não é legal mas fazem e assim se complicam com a justiça pois a casa, uma dia vai cair e aí não dá outra não, é cadeia mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    E o reajuste dos professores de Esperantinópolis,sai ou não?

  1. Anônimo disse... :

    nunca me entra na cabeça, como que uma pessoa consegue fazer emprestimo com cartão de outra pessoa sem autorização,sem procuraçao.Sendo que quando vou fazer um emprestimo da minha propria conta é necessario eu assinar uma pila de papel.isso que vem acontecendo em esperantinopolis já ha algum tempo precisa ser investigado,está fedendo a quadrilha grande