Denuncie

Homem é absolvido em juri popular de Esperantinópolis.

sexta-feira, 16 de março de 2018
Compartilhe esta Notícia




Ontem (15), aconteceu no fórum da comarca de Esperantinópolis, mais um juri popular e quem esteve na cadeira dos réus dessa vez, foi Orlando Bezerra Sousa, ele foi acusado de tentativa de assassinato com arma de fogo contra Antenor Filho Silva Pereira, mas pela reação da vitima o disparo atingiu, Manoel Alves de Morais. Tais fatos aconteceram no dia 26 de junho de 2010.

O juri foi formado por 7 jurados e durante todo o dia foram apresentadas as provas da denuncia e da defesa, e no final do julgamento o réu foi considerado inocente, a pretensão punitiva estatal, e declarado a Absolvição com fulcro no art. 386, III, do Codigo de Processo Penal, da acusação do crime de tentativa de homicídio qualificado( art. ,121, inciso I e II cc art. 14, II, todos do CP).

Vídeo: 







ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O blogueiro postou apenas fotos do acusado, da Juíza, do Promotor e do corpo de jurados. Kd a foto do advogado de defesa?

  1. Anônimo disse... :

    O mérito foi do advogado de defesa, mesmo assim não teve a consideração de aparecer na matéria
    . Muito estranho.

  1. Anônimo disse... :

    Que absurdo! O promotor de justiça em pleno juri popular distraido olhando o celular, onde vamos para com tanto descaso por parte das autoridade ??

  1. Anônimo disse... :

    Francisco Alberanio Sales de Mesquita

  1. Anônimo disse... :

    Ta bem informado sabe ate o nome dele.completo. Idiota. Mas sabemos quem é vc vagabundo

  1. Anônimo disse... :

    Não deseje mau as pessoas pois quem é vc pra julgas alguém??? Alberanio matou e legítima defesa uma pessoa que infelizmente não tinha amor a própria vida e prejudicando uma pessoa que é um ótimo Pai, um ótimo Filho, e uma pessoa de um coração grande, que se pudesse voltar atrás não teria cometido o q fez, mas infelizmente estamos expostos a isso, muitas vezes agimos por impulso e pra não morrer fez isso. Mas Deus sabe do coração de cada pessoa e conhece o Alberanio e sabe não era isso que ele queria. Pois aquele homem que morreu estava desesperado naquele dia, já tinha brigado com varias pessoas, já tinha atirado na rua i inclusive a policia militar ja tinha dado uma carreira nele mas sem êxito, jogado prato de tira gosto na cara de umas pessoas, tinja sido expulso de um bar por estar bagunçando, e infelizmente o diabo usou ele para acabar com a vida de quem tem compromisso com a vida. Mas todos tem o direito de se defender e provar sua inocência. Por isso não deseje o mau e nem jogue praga pó o mau volta pra vc q esta tão preocupado com a condenação dele. Olhe pra vc e analise se vc é tão puro pra falar do Alberanio.

  1. Anônimo disse... :

    Legitima defesa merece absolvição